Fernanda MOD Bate papo da torcida

Será que vai vingar esse time?

Perdemos contra o Bragantino? Sim, mas a entrega foi absurda. Contra o Corinthians acho que foi o melhor jogo do ano do São Paulo. 

Pontos positivos:

  1. O meio se encontrou (Nestor e Maia)
  2. Diego Costa tá crescendo na zaga
  3. Temos um lateral e líder
  4. Temos um centroavante decisivo
  5. Um goleiro que passa mais confiança
  6. Retornos de Luan e Luciano
  7. Colorado é um novidade boa

Sobre o time:

  1. Parou os chuveirinhos
  2. Entrosamento aumentou
  3. Mais entrega
  4. Mais reação

Hoje o jogo contra as Peppas vai ser bom para dar uma avaliada nesse time 

14 390
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
442 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
14 Comentários
Marcello Verissimo
Se vai vingar só o tempo dirá.

Se conseguir boas classificações já esta bom, se ganhar algum titulo será otimo.

Cara, chuveirinho não é demérito, é tbm um recurso muito bom, e contra times fechados sempre sera usado.

Vamos torcer pra ganhar das Porkas.

Isso vai dar tranquilidade e confiança pro trabalho.
Paulão Desmaio
Creio que hoje será o teste, é como o comentárista Edmundo falou agora pouco no jogo aberto, nunca nesses últimos anos o SP e Pepas estão tão iguais, embora ano passado fomos campeões encima deles,mas creio que se ganhar hoje eu já vou começar a sonhar... é cedo?sim mas aqui é SPFC
Douglas S.S.
Acredito que isso se deve ao fator de busca e analise do mercado futebolístico, visto que a comissão técnica priorizou algumas características de atletas para contratação vide: raça, determinação, empenho, etc.

Ao juntar diversos atletas com as características citadas, e ao mesclar com nossa base que tem um grande potencial, é possível formar um elenco competitivo e com bastante peças de reposição e competitividade entre as posições.

O que falta para nosso elenco subir alguns degraus de patamar, é uns 3 jogadores acima da média, os gambas fizeram isso (mesmo sem dinheiro para fazer), investiram em algumas peças acima da média para aumentar a qualidade técnica do elenco deles que era somente competitivo.

Acredito que uma vitória hoje em cima das porkitas seria um baita animo para o restante do estadual, o que já nos classificaria para a próxima fase e ainda poderíamos usar os reservas contra o Mirassol para poupar o elenco, já de olho na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Luciano Oliveira
Time tá no caminho certo. Luan e Luciano entrando em forma vão fortalecer mais o time. Da para sonhar.
Marcos Jr
Perfeito, Fernanda!
Recaldi
Eu só acredito nesse time com a taça na mão