Perdemos contra o Bragantino? Sim, mas a entrega foi absurda. Contra o Corinthians acho que foi o melhor jogo do ano do São Paulo.
Pontos positivos:
- O meio se encontrou (Nestor e Maia)
- Diego Costa tá crescendo na zaga
- Temos um lateral e líder
- Temos um centroavante decisivo
- Um goleiro que passa mais confiança
- Retornos de Luan e Luciano
- Colorado é um novidade boa
Sobre o time:
- Parou os chuveirinhos
- Entrosamento aumentou
- Mais entrega
- Mais reação
Hoje o jogo contra as Peppas vai ser bom para dar uma avaliada nesse time
Se conseguir boas classificações já esta bom, se ganhar algum titulo será otimo.
Cara, chuveirinho não é demérito, é tbm um recurso muito bom, e contra times fechados sempre sera usado.
Vamos torcer pra ganhar das Porkas.
Isso vai dar tranquilidade e confiança pro trabalho.
Ao juntar diversos atletas com as características citadas, e ao mesclar com nossa base que tem um grande potencial, é possível formar um elenco competitivo e com bastante peças de reposição e competitividade entre as posições.
O que falta para nosso elenco subir alguns degraus de patamar, é uns 3 jogadores acima da média, os gambas fizeram isso (mesmo sem dinheiro para fazer), investiram em algumas peças acima da média para aumentar a qualidade técnica do elenco deles que era somente competitivo.
Acredito que uma vitória hoje em cima das porkitas seria um baita animo para o restante do estadual, o que já nos classificaria para a próxima fase e ainda poderíamos usar os reservas contra o Mirassol para poupar o elenco, já de olho na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.