Fernanda MOD Bate papo da torcida

Será que vai vingar esse time?

Perdemos contra o Bragantino? Sim, mas a entrega foi absurda. Contra o Corinthians acho que foi o melhor jogo do ano do São Paulo. 

Pontos positivos:

  1. O meio se encontrou (Nestor e Maia)
  2. Diego Costa tá crescendo na zaga
  3. Temos um lateral e líder
  4. Temos um centroavante decisivo
  5. Um goleiro que passa mais confiança
  6. Retornos de Luan e Luciano
  7. Colorado é um novidade boa

Sobre o time:

  1. Parou os chuveirinhos
  2. Entrosamento aumentou
  3. Mais entrega
  4. Mais reação

Hoje o jogo contra as Peppas vai ser bom para dar uma avaliada nesse time 

14 422
Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
256 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
14 Comentários
Marcello Verissimo
Se vai vingar só o tempo dirá.

Se conseguir boas classificações já esta bom, se ganhar algum titulo será otimo.

Cara, chuveirinho não é demérito, é tbm um recurso muito bom, e contra times fechados sempre sera usado.

Vamos torcer pra ganhar das Porkas.

Isso vai dar tranquilidade e confiança pro trabalho.
Paulão Desmaio
Creio que hoje será o teste, é como o comentárista Edmundo falou agora pouco no jogo aberto, nunca nesses últimos anos o SP e Pepas estão tão iguais, embora ano passado fomos campeões encima deles,mas creio que se ganhar hoje eu já vou começar a sonhar... é cedo?sim mas aqui é SPFC
Douglas S.S.
Acredito que isso se deve ao fator de busca e analise do mercado futebolístico, visto que a comissão técnica priorizou algumas características de atletas para contratação vide: raça, determinação, empenho, etc.

Ao juntar diversos atletas com as características citadas, e ao mesclar com nossa base que tem um grande potencial, é possível formar um elenco competitivo e com bastante peças de reposição e competitividade entre as posições.

O que falta para nosso elenco subir alguns degraus de patamar, é uns 3 jogadores acima da média, os gambas fizeram isso (mesmo sem dinheiro para fazer), investiram em algumas peças acima da média para aumentar a qualidade técnica do elenco deles que era somente competitivo.

Acredito que uma vitória hoje em cima das porkitas seria um baita animo para o restante do estadual, o que já nos classificaria para a próxima fase e ainda poderíamos usar os reservas contra o Mirassol para poupar o elenco, já de olho na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Luciano Oliveira
Time tá no caminho certo. Luan e Luciano entrando em forma vão fortalecer mais o time. Da para sonhar.
Marcos Jr
Perfeito, Fernanda!
Recaldi
Eu só acredito nesse time com a taça na mão