Esse Volpi já tinha rescindido ou o SP tinha trocado com qqr goleiro do BR. Em qqr outro clube no BR esse cara seria a ultima opção no mínimo. Tem gente que defende ainda esse bracinho de t-rex
Esse Volpi já tinha rescindido ou o SP tinha trocado com qqr goleiro do BR. Em qqr outro clube no BR esse cara seria a ultima opção no mínimo. Tem gente que defende ainda esse bracinho de t-rex
Ngm sabe ao certo o pq de alguns jogadores terem sido contratados a peso de ouro desempenhando algo muito abaixo do investimento.
Volpi atualmente ganha um caminhão de dinheiro e deve muito, mas muito na posição dele, mas infelizmente é algo que essa direção tem que arcar, e vai ser difícil negocia-lo pois com esse desempenho, nem time de série B vai querer.
Não pode rescindir um contrato unilateralmente.
Fora que pra rescindir tem multa.
E teria que contratar outro goleiro.