Françoaldo Bate papo da torcida

Ser campeão ou não

∇Galera,pra mim este campeonato para o SP está sendo um dos mais interessante,no começo oscilou sim,eu era conta esse rodízio,RC poupou e escalou praticamente todos,time está rodado e é nítido que acabou aquela tiriça que o time tinha a anos atrás, vejo um time que algumas vezes falta técnica mas sobra raça,e independente se ganhar ou não o paulista eu vejo um molde de time que luta até o fim,com algumas peças novas brigaremos por coisas boas ai .

10 161
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires8h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
10 Comentários
Marcello Verissimo
Já dá pra brigar.

Mas se vier um doido pra ser titular melhor ainda.
Naty Guimarães
Vdd principalmente nos clássicos que entravam com o pé mole
Douglas S.S.
Acredito que esse paulistão será definido nos detalhes, o time que chegar mais concentrado leva, acho que temos chance sim, porém vamos ver como vai se desenrolar nas eliminatórias.
Telezinho
Se não fosse o péssimo começo estaria brigando com as peppas pela melhor campanha
Nilson Caires
De vez em quando agente volta a sonhar em ter nosso verdadeiro SP de volta.
Liphe
Em busca do bi campeonato!
Alagoinhas
Concordo...Acho que o grande problema que o São Paulo vai enfrentar nesse mata mata é a questão Itaquera. O São Paulo ainda não venceu o Corinthians lá e infelizmente isso conta muito e vem sendo pedra no sapato.

Os Travecos são bons lá contra gente e olha que tivemos muitas chances de reverter isso. Teve jogos que poderíamos ter ganho lá facilmente, mas ou o treinador escalou time reserva (crespo no Brasileirão ano passado) ou então o mais comum, o time entrou desligado e sem atenção e raça.

Agora podemos até ganhar lá, mas será bem difícil sendo a vaga disputada lá.

Minha esperança pra esse tipo de jogo são 2:

1° JONATHAN CALLERI

2° ROGÉRIO CENI

fernandaᵐᵒᵈ MOD
To otismista com esse São Paulo
LuiZin
O time cresceu muito, pra quem estava "brigando pra n cair" no inicio, foi uma das melhores campanhas ate aqui, agora é mata-mata
TricolorSincero
To botando fé!

Ta estilo o inicio do Crespo com a diferença que não vamos estourar os caras pro restante da temporada.

O trabalho ta sendo dosado e o time ta ganhando corpo.Vamos TRICOLOR!!!

Abraços