Caso o SP seja eliminado nesse Paulistão, não podem demitir o Rogério. Ele organizou o time e vem crescendo bastante. A torcida não tem que pedir a cabeça se for eliminado agora, vamos deixar ele trabalhar o ano todo que vai dar bom.
Abraço
Caso o SP seja eliminado nesse Paulistão, não podem demitir o Rogério. Ele organizou o time e vem crescendo bastante. A torcida não tem que pedir a cabeça se for eliminado agora, vamos deixar ele trabalhar o ano todo que vai dar bom.
Abraço
Outra coisa, já faz um tempo que a torcida não tira técnico.
Olha quanto tempo o Diniz ficou e a torcida reclamando.
Existe uma meta estabelecida sobre cada campeonato, se eu não me engano no Paulista é chegar às semis.
Outro Detalhe é a grana, com o que o SP possui no momento vai contratar quem?
Qual Técnico fez o que o RC está fazendo no SP, organizar os Deps e usar todos os jogadores do elenco.
Eu nunca vi..