MARCUS Bate papo da torcida

Luiz Flávio de Oliveira vai apitar São Paulo e São Bernardo kkkkkkk

Que piada. Toda vez esse cara apitando jogo do SP! Cadê o poder de bastidores Júlio Casares?

14 165
Últimos Tópicos
Ver todos →
224 7
Fernanda22h
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe1d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
216 11
Fernanda22h
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe1d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
142 1
Max Santos6d
VAMOS SP
526 6
Liphe20h
venha não
Fernanda22h
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
240 6
França5d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
14 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Parece perseguição esse cara apitar nossos jogos decisivos, pior ainda a diretoria que nem pra dar uma pressionada na FPF, já começou perdendo nesse ponto!
Guilherme93
Mais um motivo pra jogar os 90 minutos na ponta dos cascos. Fazer o resultado e não depender de decisões tendenciosas do VAR.
LuiZin
Colocaram esse juiz para amarrar o jogo pq sabe que o SP pode fazer saldos ai ele beneficia o time que ele e a família torce
Nilson Caires
Lamentável, essa é a direção atual, um sono de dar raiva, até minha sogra sabe que esse Juiz não é compatível.
Marcello Verissimo
O Juiz não vai atrapalhar a Vitória tricolor.

Zequinha
Mudou kkkkkkkkkkkkk não vai ser ele mais
Ruan Silva
Não é ele não cara
Marcello Verissimo
Esse negócio de poder nos bastidores me remete aos tempos dos barões do Café.

Será mesmo que isso ainda funciona no futebol?
Paulão Desmaio
Cazares fraco nos bastidores,quer ser amigos de todos,tem que vir a público e falar que é contra esse curintiano apitar o jogo do SP, mesmo que ele apite porém irá saber que a pressão encima dele caso prejudique o SP
Marcello Verissimo
Fico imaginando o Casares fazendo gosto da torcida.

Chega na comissão de arbitragem cheio de "poderes nos bastidores" e fala " não quero que esse arbitro apite nosso jogo"

o Diretor da comissão responde "ok senhor poderoso, voce tem mais poder que o São Bernardo vou trocar o arbitro"

Como explicar isso pra comunidade ligada ao futebol?

Quanto que isso soaria ridiculo para o mundo do futebol.

Eu sempre falo, o futebol mudou, o mundo evoluiu, coisas que eram permitidas hoje dão cadeia, o torcedor precisa se atualizar.