PQP que tapa na gaveta do Welington kkkkkkkk monstro VAMOS SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOO
Fabinho 011
Mlq joga muito slk
Yara
Encarnou o Reinaldo no chute kkkkkkkkkk
Luciano Oliveira
Golaço. Cássio saiu bonito na foto.
fernandaᵐᵒᵈ
MOD
DEU TRICOLOR, TAMO NA FINAL
Nilson Caires
Esse é o tipo de Gol gostoso de comemorar, é um explosão, matei uns dois aqui em casa de susto.kkkk