10 588
Últimos Tópicos
Ver todos →
38 2
Fabuloso7h
acidentes acontecem, mas o destino aproveita a fragilidade que tem no clube mais bagunçado do Brasil e da no que…
Nilson Caires8h
Como eu já disse aqui em outra postagem, a incompetência e o azar andar abraçados.
106 1
Clebao SPFC9h
Pela camisa não da pra comparar O Inter ta uma b**** tbm e fez 2a0 no curinthia no primeiro duelo…
132 3
Liphe23h
Esse jogo do SP no Maracanã foi a cara do Dorival em mata mata, segurou o adversário fora de casa…
Valeta23h
Também acho que o time mostrou alguma evolução na organização, principalmente contra o Flamengo. O problema é que qualquer golpe…
650 2
Nilson Caires17h
De alguma coisa ?, A investigação disse que ele pedia carro forte, sem mais.
Liphe6d
Realmente não da pra entender, o ego dele é muito alto para sair assim
304 3
SPFC_X_SPFC27/07/2026
O Marcos Antônio é tão bom que até na ponta ele vai bem Faz a posição melhor que o Ferreirinha…
Nilson Caires27/07/2026
Uma aberração isso. Se você tem um ponta no banco, é muita vergonha pro Ferreira, mesmo ele não vindo bem…
10 Comentários
Marcello Verissimo
SPFC SEM DUVIDAS
Cléverton
Um empate está de bom tamanho, deixem eles acharem que são favoritos como sempre...
Paulão Desmaio

• Sem clubismo e com todo sinceridade o Tricolor é favorito por causa do resultado obtido em casa,se tivesse perdido ou empato os Sem Mundiais seria o favorito

Clube bem amado
Eu acho que está bem equilibrado o confronto pra domingo,eles vão tentar jogar no nosso erro,agora basta nós sabermos administrar esse resultado com inteligência. 3x1 é uma boa vantagem,mas tudo pode acontecer no domingo.
LuiZin
Se não levar gol nos primeiros 20 minutos as porcas começarão a ficar nervosas e a torcida impaciente. Vencer o jogo no psicólogo.
Douglas S.S.
deixa o favoritismo pra eles, pois assim a decepção é maior qnd eles verem nós erguendo a taça na casa deles.
Mateus JR
Sem meias palavras: SP vence lá tbm
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Somos favoritos e se fizermos um gol já era, eles podem ter mais técnica jogadores melhores, mas isso não diz nada