10 462
Últimos Tópicos
Ver todos →
50 1
Paulinho11h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
132 4
Paulinho11h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir18h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
446 16
Samir18h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires20h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
450 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
10 Comentários
Marcello Verissimo
SPFC SEM DUVIDAS
Cléverton
Um empate está de bom tamanho, deixem eles acharem que são favoritos como sempre...
Paulão Desmaio

• Sem clubismo e com todo sinceridade o Tricolor é favorito por causa do resultado obtido em casa,se tivesse perdido ou empato os Sem Mundiais seria o favorito

Clube bem amado
Eu acho que está bem equilibrado o confronto pra domingo,eles vão tentar jogar no nosso erro,agora basta nós sabermos administrar esse resultado com inteligência. 3x1 é uma boa vantagem,mas tudo pode acontecer no domingo.
LuiZin
Se não levar gol nos primeiros 20 minutos as porcas começarão a ficar nervosas e a torcida impaciente. Vencer o jogo no psicólogo.
Douglas S.S.
deixa o favoritismo pra eles, pois assim a decepção é maior qnd eles verem nós erguendo a taça na casa deles.
Mateus JR
Sem meias palavras: SP vence lá tbm
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Somos favoritos e se fizermos um gol já era, eles podem ter mais técnica jogadores melhores, mas isso não diz nada