Não foi surpresa pra ninguém principalmente depois que tomou o gol aqui na quarta, já fizeram muito, chegar na final com Igor Gomes é proeza. Não reconhecer que o Palmeiras tem um time muito superior, mas muito mesmo é não querer enxergar a verdade.
Se superam em algumas partidas no Morumbi porque a torcida carrega com sua empolgação, mas a realidade aparece quando sai de casa.
Tentar um G4 ou G6 é a missão agora e torcer por dias melhores.