Chega de improvisar lateral de zagueiro “ai ele sai jogando bem” FODASE eu quero zagueiro que rasga a bola quando esta apertado, não esse cara tocando na fogueira pra todo mundo…
Chega de improvisar lateral de zagueiro “ai ele sai jogando bem” FODASE eu quero zagueiro que rasga a bola quando esta apertado, não esse cara tocando na fogueira pra todo mundo…
https://twitter.com/sao_pauIino/status/1515792788956327947