O que o Éder fez hj? pq ngm na coletiva pergunta, qual o motivo do Éder ser o titular todos os jogos. Luciano pelo menos vem do banco e tá guardando seus golzinhos.
Luís Miguel
Nunca que o Luciano é banco do Éder
Dani Saudi
Tem umas coisas que não da para entender
Douglas S.S.
pois é, não é de hj essas invenções nas escalações, mas não pode criticar pq o RC é o ídolo absoluto do clube, está acima da instituição.
TricolorSincero
Hora de começar dar chances pro Luciano de titular!
fernandaᵐᵒᵈ
MOD
Rogério Ceni tá estragando o ataque do São Paulo com o Éder
Eriko Tricolor
Ele não tá pior e nem é pior, isso que é o mais f***.
LUIZ
Tem o Marquinhos que merece uma chance tmbm.
Clebao SPFC
Depois do que vi ontem em campo contra o Juventude não sei não viu, que vontade que ele tava ontem taloko