Nigeriano que o São Paulo contratou estreou hj pelo sub-20 e já marcou um gol
Só queria destacar mesmo que é legal o SP indo em mercados africanos, que ele seja exemplo.
Nome do atleta: Azeez Balogun
Vídeo:
Nigeriano que o São Paulo contratou estreou hj pelo sub-20 e já marcou um gol
Só queria destacar mesmo que é legal o SP indo em mercados africanos, que ele seja exemplo.
Nome do atleta: Azeez Balogun
Vídeo:
Isso q a equipe de análise tem q fazer. Analisar outra mercados além do convencional. Espero q o jovem continue bem.
parece que tem grande disposição física e é rápido, tomara que seja um bom jogador futuramente.