Max Santos Bate papo da torcida

Venda do Marquinhos

O São Paulo já foi o clube que melhor vende no Brasil! hj infelizmente doa seus jogadores para os europeus, 18 milhões é muito pouco! Outra coisa, se o Arsenal se interessou é pq o cara tem potencial! Mas ok, qm sou eu…

8 31
Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
130 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir16h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
446 16
Samir16h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
8 Comentários
MARCUS
Tive que logar só pra responder. Ao que parece foi o jogador que queria sair.
Luciano Oliveira
Foi por conta do contrato de 5 anos q é incompatível com a FIFA, mas válido na lei Pelé. Ele não quis renovar. E os 18 milhões é melhor do q nada q em dois meses ele poderia sair de graça.
Ruan Silva
Ultimamente a lista de jogadores que o SP vendeu barato só aumentou
fernandaᵐᵒᵈ MOD
A gestão antiga pecou, o jogador aproveitou a oportunidade da vida dele pra pular fora e não renovou com a nova, não tem amor ao time que faça ele ficar mais 4 anos aqui, quando poderia se desenvolver na Europa. Acho ingratidão por toda estrutura que o São Paulo deu pra ele, subiu pro profissional com status de promessa, o time investiu. Mas fazer o que
Douglas S.S.
não sei se culpo o jogador, se trata ainda de um jovem que pode evoluir profissionalmente, porém ainda é incógnita.

já teve algumas chances, em algumas foi bem em outras nem tanto, tvz ele não sentia confiança em ter alguma sequência entre os titulares, foi procurar o que é melhor para carreira dele.

infelizmente é isso, jogadores que estão em um clube sem espectativa tem a tendência de procurar algo melhor para si, e vão procurar brechas para sair da forma mais rápida, se fosse um Palmeiras ou Flamengo, jamais que esse atleta iria querer sair dessa forma, mas é isso, os interesses próprios vem em primeiro lugar.
TricolorSincero
Discordo com todo respeito lógico, quase 250 milhões arrecadados com vendas esse ano!!!São Paulo continua sendo um time que vende muito bem...

A respeito do Marquinhos, se não me engano vendeu barato pelo fato de existir um imbróglio contratual e parece que se não vendesse agora por esse valor de 18 milhões correria risco de perder de graça.

Abraços