O São Paulo já foi o clube que melhor vende no Brasil! hj infelizmente doa seus jogadores para os europeus, 18 milhões é muito pouco! Outra coisa, se o Arsenal se interessou é pq o cara tem potencial! Mas ok, qm sou eu…
O São Paulo já foi o clube que melhor vende no Brasil! hj infelizmente doa seus jogadores para os europeus, 18 milhões é muito pouco! Outra coisa, se o Arsenal se interessou é pq o cara tem potencial! Mas ok, qm sou eu…
já teve algumas chances, em algumas foi bem em outras nem tanto, tvz ele não sentia confiança em ter alguma sequência entre os titulares, foi procurar o que é melhor para carreira dele.
infelizmente é isso, jogadores que estão em um clube sem espectativa tem a tendência de procurar algo melhor para si, e vão procurar brechas para sair da forma mais rápida, se fosse um Palmeiras ou Flamengo, jamais que esse atleta iria querer sair dessa forma, mas é isso, os interesses próprios vem em primeiro lugar.
A respeito do Marquinhos, se não me engano vendeu barato pelo fato de existir um imbróglio contratual e parece que se não vendesse agora por esse valor de 18 milhões correria risco de perder de graça.
Abraços