Max Santos Bate papo da torcida

Venda do Marquinhos

O São Paulo já foi o clube que melhor vende no Brasil! hj infelizmente doa seus jogadores para os europeus, 18 milhões é muito pouco! Outra coisa, se o Arsenal se interessou é pq o cara tem potencial! Mas ok, qm sou eu…

8 43
Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
300 2
Nilson Caires23h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
8 Comentários
MARCUS
Tive que logar só pra responder. Ao que parece foi o jogador que queria sair.
Luciano Oliveira
Foi por conta do contrato de 5 anos q é incompatível com a FIFA, mas válido na lei Pelé. Ele não quis renovar. E os 18 milhões é melhor do q nada q em dois meses ele poderia sair de graça.
Ruan Silva
Ultimamente a lista de jogadores que o SP vendeu barato só aumentou
fernandaᵐᵒᵈ MOD
A gestão antiga pecou, o jogador aproveitou a oportunidade da vida dele pra pular fora e não renovou com a nova, não tem amor ao time que faça ele ficar mais 4 anos aqui, quando poderia se desenvolver na Europa. Acho ingratidão por toda estrutura que o São Paulo deu pra ele, subiu pro profissional com status de promessa, o time investiu. Mas fazer o que
Douglas S.S.
não sei se culpo o jogador, se trata ainda de um jovem que pode evoluir profissionalmente, porém ainda é incógnita.

já teve algumas chances, em algumas foi bem em outras nem tanto, tvz ele não sentia confiança em ter alguma sequência entre os titulares, foi procurar o que é melhor para carreira dele.

infelizmente é isso, jogadores que estão em um clube sem espectativa tem a tendência de procurar algo melhor para si, e vão procurar brechas para sair da forma mais rápida, se fosse um Palmeiras ou Flamengo, jamais que esse atleta iria querer sair dessa forma, mas é isso, os interesses próprios vem em primeiro lugar.
TricolorSincero
Discordo com todo respeito lógico, quase 250 milhões arrecadados com vendas esse ano!!!São Paulo continua sendo um time que vende muito bem...

A respeito do Marquinhos, se não me engano vendeu barato pelo fato de existir um imbróglio contratual e parece que se não vendesse agora por esse valor de 18 milhões correria risco de perder de graça.

Abraços