Precisamos da ajuda do var para pontuar contra o Cuiabá no morumbi, esses erros da arbitragem sempre vai existir, vamos ser prejudicados e beneficiados as vezes.
@TocaNoCalleri Deixa de ser tosco amigo..o jogo contra o Cuiabá foi normal.. poderia ter marcado Pênalti ou não... próprio jogador do Cuiabá não reclamou do pênalti..o que fez..a expulsão foi justa. Quase quebrou perna do Arboleda..e ontem foi absurdamente escandalosa a não marcação de pênalti. Não vem com essa de VAR prejudica nós e depois beneficia,porque isso é mentira.
Houve pênalti contra o Cuiabá
Houve pênalti ontem.
Não siga opiniões clubista de televisão Corinthiana.
Precisamos da ajuda do var para pontuar contra o Cuiabá no morumbi, esses erros da arbitragem sempre vai existir, vamos ser prejudicados e beneficiados as vezes.
Qual a novidade? Mais um lance polemico na arena do Lula.