É o que diz o site GOAL:
O jogador está na lista de reforços que o técnico pediu, mas a diretoria do São Paulo vê como um negócio difícil. Para o Rogério Ceni, Marinho encaixaria como uma luva em seu esquema de jogadores pelas pontas. O lado financeiro trava o Tricolor, por isso tem receio de fazer uma investida e não ser financeiramente viável.
O que vocês acham desse jogador? Gostariam dele aqui?
Olha o exemplo do Nikão, veio com status de 10, veste a 10, e até agora não vi nada demais.