Sah Bate papo da torcida

Rogério Ceni x Crespo no Brasileiro

Aos que dizem que o trabalho do Rogério é ruim…

18 34
Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio13h
Vinicius JR 4
Nilson Caires15h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
282 1
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
224 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
18 Comentários
Marcos Aurélio

Bons números do Ceni, aos poucos colocando o clube de volta nos bons caminhos.
Mas é exagero algumas babação também. Contra times considerável mais duro, o próprio Ceni falhou muito e o time também ajudou a entregar.


Se este time ganhou no minímo 4 jogos contra equipes melhores, acho que foi muito.
E ainda desses 4 jogos, eu me lembro que 2 foi pra cima dos gambás no Morumbi, com os gambás em crise, ainda na chegada do Vitor Pereira. E também contra o Santos, na chegada do Bustos, também em crise.


Quando pegou Palmeiras e Flamengo fora de casa, deu no que deu.


Pra mim existe uma evolução, mas pequena ainda.

The KING
O que o Crespo fez no Brasileirão foi ridículo
Marcello Verissimo
Eu sou muito mais o Ceni, mas...

A Diferença aí tem nome e Música.

Acho eu que vale uma comparação

Pablo X Calleri

Essa sim é a grande Diferença.
Telezinho
Rogério Ceni é brabo
fernandaᵐᵒᵈ MOD
RC muito bom, falta só melhorar o aproveitamento fora de casa
Douglas S.S.
RC tem bons números, e para muitos da torcida ele está tendo uma boa evolução junto ao elenco. Porém eu acredito que o que derrubou o Crespo não foi o trabalho dele e sim uma possível panela que se formou, era visível a diferença daquele time no brasileirão para o do paulistão.

RC tem bons números, porém não teve êxito ao enfrentar adversários direto, já o Crespo ganhou o paulistão com o elenco inferior ao que temos hoje.
Françoaldo

Crespo=Bom treinador em evolução(gostava dele),nos tirou da fila e foi derrubado pela PANELA que existe ainda no SP



RC=Ótimo treinador uns dos melhores do Brasil sim,mas muito teimoso em insistir em certos jogadores (inclusive mexer quando o time está ganhando),a PANELA ainda não o derrubou porque  simplesmente  no comando deles tem o cara que é um dos maiores jogadores da história do SPFC,ali dentro hoje ninguém tem mais moral que ele


 


 


 


 


 


 

TricolorSincero
Só ver o resultados, Rogério ta fazendo um bom trabalho.

Spfc 2021 era 17° na classificação com 5 pontos.

Spfc 2022 estamos em 5° com 13 pontos.Sem falar na gestão do grupo que acho bem interessante,quanto tempo não víamos o Tricolor inteiro fisicamente com poucas contusões?!?

Abraços