Sah Bate papo da torcida

Rogério Ceni x Crespo no Brasileiro

Aos que dizem que o trabalho do Rogério é ruim…

18 20
Últimos Tópicos
Ver todos →
50 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
134 4
Clebao SPFC15h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC15h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC15h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
18 Comentários
Marcos Aurélio

Bons números do Ceni, aos poucos colocando o clube de volta nos bons caminhos.
Mas é exagero algumas babação também. Contra times considerável mais duro, o próprio Ceni falhou muito e o time também ajudou a entregar.


Se este time ganhou no minímo 4 jogos contra equipes melhores, acho que foi muito.
E ainda desses 4 jogos, eu me lembro que 2 foi pra cima dos gambás no Morumbi, com os gambás em crise, ainda na chegada do Vitor Pereira. E também contra o Santos, na chegada do Bustos, também em crise.


Quando pegou Palmeiras e Flamengo fora de casa, deu no que deu.


Pra mim existe uma evolução, mas pequena ainda.

The KING
O que o Crespo fez no Brasileirão foi ridículo
Marcello Verissimo
Eu sou muito mais o Ceni, mas...

A Diferença aí tem nome e Música.

Acho eu que vale uma comparação

Pablo X Calleri

Essa sim é a grande Diferença.
Telezinho
Rogério Ceni é brabo
fernandaᵐᵒᵈ MOD
RC muito bom, falta só melhorar o aproveitamento fora de casa
Douglas S.S.
RC tem bons números, e para muitos da torcida ele está tendo uma boa evolução junto ao elenco. Porém eu acredito que o que derrubou o Crespo não foi o trabalho dele e sim uma possível panela que se formou, era visível a diferença daquele time no brasileirão para o do paulistão.

RC tem bons números, porém não teve êxito ao enfrentar adversários direto, já o Crespo ganhou o paulistão com o elenco inferior ao que temos hoje.
Françoaldo

Crespo=Bom treinador em evolução(gostava dele),nos tirou da fila e foi derrubado pela PANELA que existe ainda no SP



RC=Ótimo treinador uns dos melhores do Brasil sim,mas muito teimoso em insistir em certos jogadores (inclusive mexer quando o time está ganhando),a PANELA ainda não o derrubou porque  simplesmente  no comando deles tem o cara que é um dos maiores jogadores da história do SPFC,ali dentro hoje ninguém tem mais moral que ele


 


 


 


 


 


 

TricolorSincero
Só ver o resultados, Rogério ta fazendo um bom trabalho.

Spfc 2021 era 17° na classificação com 5 pontos.

Spfc 2022 estamos em 5° com 13 pontos.Sem falar na gestão do grupo que acho bem interessante,quanto tempo não víamos o Tricolor inteiro fisicamente com poucas contusões?!?

Abraços