A torcida do SP vem criando um monstro com esse “É LUCIANO” nas arquibancadas, comecem a perceber quando qqr jogador do SP não passa a bola pra ele e finaliza a jogada, ele dá esporro no cara, mesmo ele estando marcado, a bola tem q ser tocada para a dondoca, se não ele xinga, o Calleri é a maior vítima!
Fiquem dando status de ídolo pra ele q vai ser daí pra pior.
Se Rigoni retornasse com aquele futebol do começo com Crespo acho que seria o parceiro ideal pro Calleri mas ta difícil o home ta numa inhaca da p****.
Ontem o Calleri roubou a bola na dividida e deu contra ataque pro São Paulo e toda vez que pode toca pra frente.
Futebol é coletivo.