Brunerio Bate papo da torcida

Luciano o jogador que reclama toda hr

A torcida do SP vem criando um monstro com esse “É LUCIANO” nas arquibancadas, comecem a perceber quando qqr jogador do SP não passa a bola pra ele e finaliza a jogada, ele dá esporro no cara, mesmo ele estando marcado, a bola tem q ser tocada para a dondoca, se não ele xinga, o Calleri é a maior vítima!

Fiquem dando status de ídolo pra ele q vai ser daí pra pior.

9 17
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
9 Comentários
Adonis
O Calleri já percebeu isso e nem toca a bola pra ele
TricolorSincero
Bom já falei e vou repetir, esse ano ele ta com muita firula/reclamação e pouco futebol!!Ta devendo...

Se Rigoni retornasse com aquele futebol do começo com Crespo acho que seria o parceiro ideal pro Calleri mas ta difícil o home ta numa inhaca da p****.
Douglas S.S.
vdd, Luciano tá achando que and joga aquela bola que jogava qnd chegou aqui, ele tem é que baixar a bola dele isso sim, mais trabalho e futebol do que mimimi.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Se continuar assim nunca vai sair dessa inhaca, toda hora retarda o jogo pra se apresentar na jogada sendo que a gente nem tem jogador de velociada pra construir mais rápido.

Ontem o Calleri roubou a bola na dividida e deu contra ataque pro São Paulo e toda vez que pode toca pra frente.

Futebol é coletivo.
Guilherme93
Além de tudo isso que você falou, ele ainda mata muitas jogadas ao desacelerar o ataque, com aquelas malditas "penteadas" na bola. Acho que já vimos o melhor dele e aquela fase não vai voltar. Quanto tempo ele não engata uma boa sequência de jogos? Desde 2020 com o Diniz, depois foram só lesões e atuações bem questionáveis. E o gol que ele perdeu contra o Coritiba? Absurdo. Esses gritos por ele são injustificáveis.
Joka
Mais um jogo que esse pereba prefere matar o contra ataque do time ao invés de tocar a bola pra frente