Nilson Caires Bate papo da torcida

O estado atual é o mesmo dos últimos 10 anos, Conquistas e sentimentos.

1 – A Temporada:
Nossa termina por volta do mês de junho, porque nesse ponto já estamos eliminados ou sem esperança em quase tudo.

2 – As conquistas:
“Time Gigante não cai”, “Huuuuhuuu, Vai dar G6 ou o incrível G4”
“Em casa somos quase imbatíveis”, “Não perdemos na arena Remédio no primeiro semestre !”.
“Esse ano foi só um vexame !”, Obs: Já conquistamos o desse ano, 4 x 0 fora o baile na final já basta pro ano inteiro, eu acho né.

3 – O Sentimento durante as partidas:
“Agora vai sair o nosso contra ataque, só que não, segura a bola e volta pro goleiro”.
“Time esta jogando Bem !, intervalo de jogo, Sai os 3 melhores do primeiro tempo”
“Time esta uma M…, nada acontece, toma o gol previsto, agora vai mexer”
“O Adversário começou a pressionar, xiii hora de tomar o Gol, BATATA, gol do adversário (Muriqui)”.

Os próximos 30 dias vão ser difíceis, espero estarmos vivos depois disso.
Desculpa ai moçada, era pra estar aqui motivando, mas estou meio de saco cheio.

11 27
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC5h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC23h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
11 Comentários
Clube bem amado
Pra mim é ainda mais triste, eu não vi o spfc vencedor e referência pro demais clubes
Luiz Mario
Esqueceu de colocar "comemora a contratação" do Daniel Alves
fernandaᵐᵒᵈ MOD

Vc tá certo, entra ano saí ano é sempre a mesma inhaca e quando tem oportunidade parece que pipocam de propósito, ninguém respeita mais, Coritiba chega no Morumbi e toma conta do campo.


A situação é triste, esse time vai precisar de uns bons anos pra se reconstruir e sair dessa situação, o ruim é ver as nossas conquistas virando apenas um número enquanto os outros vão ganhando mais títulos, é aquele ditado, parou no tempo.

TricolorSincero
Ta f***!
Françoaldo

Concordo, SPFC virou uma máquina de sugar dinheiro para os diretores, sócios, conselheiros, empresários..., é assim que todos esses tratam o SP, eles se apegam nas "glórias do passado" e esquecem que o clube já não é o que já foi um dia,e o resultado é isso aí que vc citou

Guilherme93
Concordo, até porque a diretoria é a mesma. Não há oposição desde o Juvenal. Agora teve essa confusão com o Turíbio também. É um milagre esse clube não ter sido rebaixado nessa década tenebrosa. Não adianta, nesse cenário político do São Paulo, é praticamente impossível um grande time surgir desse caos. E qual a expectativa de melhora?

Nessa temporada em específico, é muito improvável conseguirmos eliminar o Palmeiras (que vive a melhor fase da sua história). O foco tem que ser em fazer um brasileiro sem sustos e tentar o título da sulamericana, que é o que temos pra hoje. Vou torcer muito até o último lance no Allianz, mas infelizmente, nesse fase horrível, não confio em classificação.