10h da manhã já tem 25 mil ingressos vendidos, quase 2 dias antes da decisão, o clube SPFC merece a torcida, mas esse bando de morto que veste a camisa do São Paulo não merece.
10h da manhã já tem 25 mil ingressos vendidos, quase 2 dias antes da decisão, o clube SPFC merece a torcida, mas esse bando de morto que veste a camisa do São Paulo não merece.
O triste é ver o talvez maior ídolo da historia se a acovardar na postura de time e em suas declarações.
Esse pessoal merecia uma arquibancada tipo aquelas da época da pandemia.
Ver o morumbi lotado, sempre em festas foi o meu principal motivo de ser são paulino. Comecei a assistir aos meus 7 anos e nunca mais parei.
Aqui na web dá vontade de esganar os caras porque eles culpam até o roupeiro, seguranças, motorista de onibus mas não fala nada sobre diretoria que são os caras que toma todas as decisões no clube.
Mas em dias de jogos, amo demais!!