Fernanda MOD Bate papo da torcida

E o futebol do Nestor eim?

Quero cornetar ninguém, mas não tá fazendo nada diferente, muito fraco nos últimos jogos, falta raça e sangue no corpo. Ele tem um físico bom na questão de aguentar tanto jogo seguido, é verdade, mas é uma observação.

9 399
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC5h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
9 Comentários
Marcos Aurélio
Ele chegou a ser nosso vice artilheiro e líder de assistência jogando de meia ofensivo, Ceni recuou ele para segundo volante. É complicado, não é nem criticando o Ceni pois ele recuperou o Gabriel Neves e Igor Gomes nesse sistema.

Mas ele deveria ser meia ofensivo.
Palermo
Só jogou bem ao lado do Pablo Maia
Douglas S.S.
Nestor parece que se sai melhor jogando um pouco a frente, cabe ao técnico analisar isso e buscar extrair do jogador sua melhor característica, vide nos jogos que ele teve um volante de pegada dando cobertura, ele se saiu bem, o problema fica quanto ele joga mais defensivamente.
Nilson Caires
Na hora de esquentar um banquinho, normal pra idade dele a acomodação. Um banco pode fazer bem pra se ligar que chegar ser profissional é difícil mas, se manter em clube grande é mais difícil ainda.