Sabe o Motivo da Rescisão ?, não pude acompanhar os últimos jogos dele, mas sempre achei um baita goleiro, melhor que o Jandrei mesmo.
Achei:https://ge.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2022/07/05/america-mg-goleiro-jailson-pede-e-acerta-rescisao-de-contrato.ghtml
Foi ele quem pediu.
Só que eu não sabia que ele tinha já 41 anos, ai não da né.
Sem chances, que o Jailson fique longe kkkkk. Mas falando sério, está ai uma posição que iremos sofrer por um bom tempo ainda até encontrar alguém que tenha nível pra ser titular absoluto.
O SPFC já sofria com falhas mesmo no tempo que o Rogério ainda estava atuando, o final de carreira dele no clube como goleiro titular não foi dos melhores, com algumas falhas que nos complicavam bastante, mas como era o RC líder e super vencedor, goleiro de alto nível no seu auge, a gente acabava passando pano ou mesmo nem nos preocupando tanto com isso.
O problema foi o momento de passar o bastão pra outro goleiro, ai abrimos os olhos e só vimos decepções, pois os substitutos não tinham nome nem história no tricolor pra se "esconderem" das falhas, lhes falta partidas que façam verdadeiros milagres e títulos, algo que o RC tinha de sobra na bagagem ao longo da carreira.
O começo de certo modo acaba sendo quase sempre promissor, mas depois que as primeiras falhas começam, a coisa desanda, o goleiro que já não é lá de alto nível, perde de vez a confiança, e ai ninguém vai passar pano pra um Denis, Sidão, Volpi ou Jandrei da vida, pois esses são goleiros fracos ou no máximo medianos, isso quando a fase é boa, muito pouco pra um clube grande como é o SPFC.
Não é uma piada?
Falando sério memo????
Jailson vai fazer 41 anos este ano, amigo ...
Qual o pó vc cheirou?
Achei:https://ge.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2022/07/05/america-mg-goleiro-jailson-pede-e-acerta-rescisao-de-contrato.ghtml
Foi ele quem pediu.
Só que eu não sabia que ele tinha já 41 anos, ai não da né.
2 ele já não pode mais disputar o Brasileiro por outro clube pq já fez mais de 7 jogos pelo América
O SPFC já sofria com falhas mesmo no tempo que o Rogério ainda estava atuando, o final de carreira dele no clube como goleiro titular não foi dos melhores, com algumas falhas que nos complicavam bastante, mas como era o RC líder e super vencedor, goleiro de alto nível no seu auge, a gente acabava passando pano ou mesmo nem nos preocupando tanto com isso.
O problema foi o momento de passar o bastão pra outro goleiro, ai abrimos os olhos e só vimos decepções, pois os substitutos não tinham nome nem história no tricolor pra se "esconderem" das falhas, lhes falta partidas que façam verdadeiros milagres e títulos, algo que o RC tinha de sobra na bagagem ao longo da carreira.
O começo de certo modo acaba sendo quase sempre promissor, mas depois que as primeiras falhas começam, a coisa desanda, o goleiro que já não é lá de alto nível, perde de vez a confiança, e ai ninguém vai passar pano pra um Denis, Sidão, Volpi ou Jandrei da vida, pois esses são goleiros fracos ou no máximo medianos, isso quando a fase é boa, muito pouco pra um clube grande como é o SPFC.