Joka Bate papo da torcida

Jailson não seria uma boa?

O goleiro Jailson rescindiu hoje com o América MG, um contrato até o final do ano? acho melhor que o Jandrei. E ai?

21 58
Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
246 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
21 Comentários
Marcos Aurélio
Estou preocupado, cadê o "kkk" no final?

Não é uma piada?
Falando sério memo????

Jailson vai fazer 41 anos este ano, amigo ...

 

 
Clebao SPFC
Pelo amor de Deus né cara eu abro aqui e me deparo com isso?

Qual o pó vc cheirou?
Lima
É cada perola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabinho 011
O cara tem mais de 40 anos cara kkkk
The KING
Nivel Jandrei! goleiro hj tem que vir para ser o titular.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Se o América MG não quer kkkkkkkkkkkkkkk oh véi faz eu rir não
Eriko Tricolor
É melhor da chances pro Perri
Nilson Caires
Sabe o Motivo da Rescisão ?, não pude acompanhar os últimos jogos dele, mas sempre achei um baita goleiro, melhor que o Jandrei mesmo.
Achei:https://ge.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2022/07/05/america-mg-goleiro-jailson-pede-e-acerta-rescisao-de-contrato.ghtml

Foi ele quem pediu.
Só que eu não sabia que ele tinha já 41 anos, ai não da né.
Paulinho
1 ele já tem seus 41 anos

2 ele já não pode mais disputar o Brasileiro por outro clube pq já fez mais de 7 jogos pelo América
drizzo
Sem chances, que o Jailson fique longe kkkkk. Mas falando sério, está ai uma posição que iremos sofrer por um bom tempo ainda até encontrar alguém que tenha nível pra ser titular absoluto.

O SPFC já sofria com falhas mesmo no tempo que o Rogério ainda estava atuando, o final de carreira dele no clube como goleiro titular não foi dos melhores, com algumas falhas que nos complicavam bastante, mas como era o RC líder e super vencedor, goleiro de alto nível no seu auge, a gente acabava passando pano ou mesmo nem nos preocupando tanto com isso.

O problema foi o momento de passar o bastão pra outro goleiro, ai abrimos os olhos e só vimos decepções, pois os substitutos não tinham nome nem história no tricolor pra se "esconderem" das falhas, lhes falta partidas que façam verdadeiros milagres e títulos, algo que o RC tinha de sobra na bagagem ao longo da carreira.

O começo de certo modo acaba sendo quase sempre promissor, mas depois que as primeiras falhas começam, a coisa desanda, o goleiro que já não é lá de alto nível, perde de vez a confiança, e ai ninguém vai passar pano pra um Denis, Sidão, Volpi ou Jandrei da vida, pois esses são goleiros fracos ou no máximo medianos, isso quando a fase é boa, muito pouco pra um clube grande como é o SPFC.