Joka Bate papo da torcida

Jailson não seria uma boa?

O goleiro Jailson rescindiu hoje com o América MG, um contrato até o final do ano? acho melhor que o Jandrei. E ai?

21 28
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
21 Comentários
Marcos Aurélio
Estou preocupado, cadê o "kkk" no final?

Não é uma piada?
Falando sério memo????

Jailson vai fazer 41 anos este ano, amigo ...

 

 
Clebao SPFC
Pelo amor de Deus né cara eu abro aqui e me deparo com isso?

Qual o pó vc cheirou?
Lima
É cada perola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabinho 011
O cara tem mais de 40 anos cara kkkk
The KING
Nivel Jandrei! goleiro hj tem que vir para ser o titular.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Se o América MG não quer kkkkkkkkkkkkkkk oh véi faz eu rir não
Eriko Tricolor
É melhor da chances pro Perri
Nilson Caires
Sabe o Motivo da Rescisão ?, não pude acompanhar os últimos jogos dele, mas sempre achei um baita goleiro, melhor que o Jandrei mesmo.
Achei:https://ge.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2022/07/05/america-mg-goleiro-jailson-pede-e-acerta-rescisao-de-contrato.ghtml

Foi ele quem pediu.
Só que eu não sabia que ele tinha já 41 anos, ai não da né.
Paulinho
1 ele já tem seus 41 anos

2 ele já não pode mais disputar o Brasileiro por outro clube pq já fez mais de 7 jogos pelo América
drizzo
Sem chances, que o Jailson fique longe kkkkk. Mas falando sério, está ai uma posição que iremos sofrer por um bom tempo ainda até encontrar alguém que tenha nível pra ser titular absoluto.

O SPFC já sofria com falhas mesmo no tempo que o Rogério ainda estava atuando, o final de carreira dele no clube como goleiro titular não foi dos melhores, com algumas falhas que nos complicavam bastante, mas como era o RC líder e super vencedor, goleiro de alto nível no seu auge, a gente acabava passando pano ou mesmo nem nos preocupando tanto com isso.

O problema foi o momento de passar o bastão pra outro goleiro, ai abrimos os olhos e só vimos decepções, pois os substitutos não tinham nome nem história no tricolor pra se "esconderem" das falhas, lhes falta partidas que façam verdadeiros milagres e títulos, algo que o RC tinha de sobra na bagagem ao longo da carreira.

O começo de certo modo acaba sendo quase sempre promissor, mas depois que as primeiras falhas começam, a coisa desanda, o goleiro que já não é lá de alto nível, perde de vez a confiança, e ai ninguém vai passar pano pra um Denis, Sidão, Volpi ou Jandrei da vida, pois esses são goleiros fracos ou no máximo medianos, isso quando a fase é boa, muito pouco pra um clube grande como é o SPFC.