Rigoni não vai fazer falta nenhuma, está apenas ocupando a vaga de um bom jogador com seu salario alto. Já o Sara até entendo a venda pelo momento do clube mas fara falta pq no elenco não tem um cara igual a ele. Promissor, estava crescendo no final do ano passado! Infelizmente as lesões não deixaram ele jogar esse ano.
É sempre assim, quando está aqui .. não presta. Ai começa ser negociado, a mas o cara é bom e tals.
Gabriel Sara tem talento para evoluir na Europa e chegar até um time médio de lá logo logo, mas se ele não fosse negociado no primeiro jogo a galera já ia descer a lenha nele de novo.
Esse papinho é furado. Mlk tá no profissional uns 8 anos e sempre foi questionado sobre os desempenho em campo.
Vai arrebentar no futuro, mas no SPFC nunca ia acontecer, já tava no limite.
Graças a DEUS, jogador fraco esse Sara, se o SP melhorou alguma coisa foi quando esse jogador se contundiu. Não sei onde viram tanta bola nesse garoto.
Fazia um jogo bom e 10 ruins. Vende correndo.