Depois de Jandrei e Marcos Guilherme, São Paulo tem interesse na contratação do goleiro John, reserva no Santos.
Não sei se compensa, não conheço.
Depois de Jandrei e Marcos Guilherme, São Paulo tem interesse na contratação do goleiro John, reserva no Santos.
Não sei se compensa, não conheço.
Está bom , vai trazer quem também? tem que ser alguém pra já, não tem tempo para estudar jogador.
SPFC perdendo para ele mesmo, infeliz mente não querem ser campeões.