Levou o cara pro jogo pq Rogério? Welington mal pra caramba, era pra colocar o cara na hr do pênalti pra bater e pegar uma rodagem. Levou atoa e ainda perdemos o penal
Levou o cara pro jogo pq Rogério? Welington mal pra caramba, era pra colocar o cara na hr do pênalti pra bater e pegar uma rodagem. Levou atoa e ainda perdemos o penal
Já pensou o Reinaldo entra e perde tbm? A torcida ia cair matando do mesmo jeito que está agora
O cara ta parado faz um mês, a culpa foi inteiramente do Calleri essa é a realidade porem é mais fácil jogar na conta do Rogério né não.
Abraços