Paulinho Bate papo da torcida

Levou o Reinaldo pro estádio pq?

Levou o cara pro jogo pq Rogério? Welington mal pra caramba, era pra colocar o cara na hr do pênalti pra bater e pegar uma rodagem. Levou atoa e ainda perdemos o penal

5 10
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
5 Comentários
SPFC_X_SPFC
Eu pensei na hr no Reinaldo quando ele marcou o pênalti
BilioSPFC

Já pensou o Reinaldo entra e perde tbm? A torcida ia cair matando do mesmo jeito que está agora

fernandaᵐᵒᵈ MOD
Se ele entra hoje ele fica sem as duas pernas
Fabinho 011
Na coletiva ele foi perguntado pq não colocou o Reinaldo na hr do Pênalti, ai ele arrumou desculpas falando que nem o peso da bola o Reinaldo sabia kjkkkkkkkkkkkkk
TricolorSincero
É facil ser engenheiro de obra pronta e técnico de cartola!Até ontem tinha um monte de gente inclusive aqui no site falando que nem devia renovar com o King!!

O cara ta parado faz um mês, a culpa foi inteiramente do Calleri essa é a realidade porem é mais fácil jogar na conta do Rogério né não.

Abraços