O DM do São Paulo é uma piada! a previsão pro cara voltar era em setembro aqui.
O Norwith é da segunda de visão do inglesão! falo mais nada
O DM do São Paulo é uma piada! a previsão pro cara voltar era em setembro aqui.
O Norwith é da segunda de visão do inglesão! falo mais nada