https://soutricolor.net/noticias/com-o-time-mal-apresentador-elege-torcida-mais-leal-do-brasil-na-ultima-decada/
Fabinho 011
Pela fase que vivemos a anos realmente a torcida tá demais
Paulinho
E tem imbecil que chama de modinha
fernandaᵐᵒᵈ
MOD
A torcida sem títulos expressivos em uma década apoia o time até o fim, enche estádio, segue sendo a mais leal, é por isso que incomoda tanto, não vejo a hora de chegar aquela fase que o time fica impáravel, bem gerido, vai incomodar o dobro.
San Pablo
Se não fosse a torcida o SP já tinha sido rebaixado anos atrás
Nilson Caires
Por isso não me conformo do SP não ter um patrocinador de ponta mesmo, assim como tem o Flamengo, não tem clube melhor para investir.
TricolorSincero
Com ctza o melhor do Tricolor nos últimos anos é a torcida, sem sombra de duvidas!!