Adonis Bate papo da torcida

Gatito

Segundo o Nikola, SP tem interesse no goleiro Gatito Fernandes do Botafogo que tem contrato só até dezembro, para 2023.

Olha… mais um goleiro nível Jandrei.

13 52
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir13h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda21h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
224 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
106 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
13 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Só goleiro que dá pra contestar, eles acham que enganam o torcedor. Não confio nessa diretoria.
drizzo
A alguns anos atrás até seria uma contratação aceitável, mas agora com 34 anos é só outro goleiro pra ser contestado e aumentar a folha salarial em vão. Por que essa diretoria de m3rd@# não vai atrás de um goleiro tipo o Agustin Rossi do Boca, ou mesmo o John goleiro do Santos? Ao menos esses ainda tem lenha pra queimar, são bons goleiros e podem ajudar por vários anos, não essas desgraças em final de carreira. Mas deve ser indicação do Ceni, pois se tem um técnico que é péssimo em indicar goleiros é ele, pqp, já não basta os fiascos de ter indicado Sidão, Felpe Alves?! Será que não aprende?
Guilherme93
Acho melhor que os dois que estão no Tricolor hoje, mas não resolve o problema. Além da idade, acho que ele machuca muito também, salvo engano. Se for para contratar um goleiro mais velho, tentaria o Grohe, não joga há algum tempo, está num futebol fraco, mas é notoriamente um grande goleiro. Se preparar bem o cara, acho que rende mais uns 4 anos. O problema é que ele deve preferir o Grêmio.
Nilson Caires

Melhor que os dois, mas em fase de declínio na carreira, pode até vingar e virar ídolo, futebol tem essas mas, é improvável.

Clebao SPFC
Tomara que seja mentira.

goleiro fraco.
SPFC_X_SPFC
Nivel Jandrei e idade do Felipe Alves. Deixa quieto.
San Pablo
Goleiro nível Botafogo... mais um jogador que não é vencedor, mais um jogador sem títulos.
Palermo
Goleiro tem que chegar pra ser o titular, se ficar trazendo goleiro mediano, o looping será infinito.
LUIZ
Bom goleiro. Tá anos luz a frente do Jandrei e F.Alves.

Só não joga com  os pés, ele não tem abilidade pr isso,o estilo dele é igual ao do Cássio.
Luciano Oliveira