Adonis Bate papo da torcida

Gatito

Segundo o Nikola, SP tem interesse no goleiro Gatito Fernandes do Botafogo que tem contrato só até dezembro, para 2023.

Olha… mais um goleiro nível Jandrei.

13 30
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC5h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC23h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
13 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Só goleiro que dá pra contestar, eles acham que enganam o torcedor. Não confio nessa diretoria.
drizzo
A alguns anos atrás até seria uma contratação aceitável, mas agora com 34 anos é só outro goleiro pra ser contestado e aumentar a folha salarial em vão. Por que essa diretoria de m3rd@# não vai atrás de um goleiro tipo o Agustin Rossi do Boca, ou mesmo o John goleiro do Santos? Ao menos esses ainda tem lenha pra queimar, são bons goleiros e podem ajudar por vários anos, não essas desgraças em final de carreira. Mas deve ser indicação do Ceni, pois se tem um técnico que é péssimo em indicar goleiros é ele, pqp, já não basta os fiascos de ter indicado Sidão, Felpe Alves?! Será que não aprende?
Guilherme93
Acho melhor que os dois que estão no Tricolor hoje, mas não resolve o problema. Além da idade, acho que ele machuca muito também, salvo engano. Se for para contratar um goleiro mais velho, tentaria o Grohe, não joga há algum tempo, está num futebol fraco, mas é notoriamente um grande goleiro. Se preparar bem o cara, acho que rende mais uns 4 anos. O problema é que ele deve preferir o Grêmio.
Nilson Caires

Melhor que os dois, mas em fase de declínio na carreira, pode até vingar e virar ídolo, futebol tem essas mas, é improvável.

Clebao SPFC
Tomara que seja mentira.

goleiro fraco.
SPFC_X_SPFC
Nivel Jandrei e idade do Felipe Alves. Deixa quieto.
San Pablo
Goleiro nível Botafogo... mais um jogador que não é vencedor, mais um jogador sem títulos.
Palermo
Goleiro tem que chegar pra ser o titular, se ficar trazendo goleiro mediano, o looping será infinito.
LUIZ
Bom goleiro. Tá anos luz a frente do Jandrei e F.Alves.

Só não joga com  os pés, ele não tem abilidade pr isso,o estilo dele é igual ao do Cássio.
Luciano Oliveira