Nilson Caires Bate papo da torcida

As Joias que o City nos envio.

Bustos e Ferrarezi pelo City.

Mas ainda tem os argentinos, enquanto o A. Mineiro traz o Nacho Fernández, Zaracho o SP traz o Galoppo, a uns anos atrás veio o Centurion, Colombiano Pabón e por ai vai.

Quem é o lixo olheiro do SP ?

Editei pra fazer uma justiça desculpe.

O Ferrarezi apesar de hoje, desse pacotinho que veio é o melhor de todos, ou menos mal, como queiram.

13 545
Últimos Tópicos
Ver todos →
82 2
Nilson Caires15h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
162 10
Nilson Caires1d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França4d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França5d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
172 4
França5d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
13 Comentários
SPFC_X_SPFC
Ser expulso daquele jeito com VAR hj em dia tem que ser muito desligado da vida pqp
Guilherme93
Esse Ferraresi aí é um piadista. É pra multa o cara
San Pablo
O cara da globo falou que ele vinha fazendo uma partidaça kkkkkkkkkkkkk
LUIZ
Acho que é questão de adaptação mesmo, mal jogam quando entram é sempre na fogueira.

Paulinho
Eu achei bem forçado a expulsão do Ferraresi
LuiZin
O Bustos nem jogou ainda cara
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Eu acho que o Ferraresi mais pronto que Luizão, embora esse seja muito bom, e Léo né, qualquer um é melhor kkkkkkkk mas ontem ele foi burro demais, muito cabeça quente, deve ser por isso que não é titular. Galoppo a mesma coisa, todo jogo tomava amarelo.
Alcatrax
Vamos ter calma, amigo. Muitos deles estão entrando em enroscadas durante o jogo.
Max Santos
Foi buscar o Pabon  em kkkkkkkkkkkkkkkkkk