Nilson Caires Bate papo da torcida

As Joias que o City nos envio.

Bustos e Ferrarezi pelo City.

Mas ainda tem os argentinos, enquanto o A. Mineiro traz o Nacho Fernández, Zaracho o SP traz o Galoppo, a uns anos atrás veio o Centurion, Colombiano Pabón e por ai vai.

Quem é o lixo olheiro do SP ?

Editei pra fazer uma justiça desculpe.

O Ferrarezi apesar de hoje, desse pacotinho que veio é o melhor de todos, ou menos mal, como queiram.

13 435
Últimos Tópicos
Ver todos →
62 1
Palermo16h
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
104 4
Palermo17h
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
drizzo1d
É que tem que encaixar alguma comissão gorda por fora, se não tiver isso o Ruim Costa nem começa as…
238 5
Nilson Caires3d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda5d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
332 6
Palermo17h
Bola era difícil deu azar de estar ali
Fernanda5d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
212 4
Paulinho6d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir6d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
13 Comentários
SPFC_X_SPFC
Ser expulso daquele jeito com VAR hj em dia tem que ser muito desligado da vida pqp
Guilherme93
Esse Ferraresi aí é um piadista. É pra multa o cara
San Pablo
O cara da globo falou que ele vinha fazendo uma partidaça kkkkkkkkkkkkk
LUIZ
Acho que é questão de adaptação mesmo, mal jogam quando entram é sempre na fogueira.

Paulinho
Eu achei bem forçado a expulsão do Ferraresi
LuiZin
O Bustos nem jogou ainda cara
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Eu acho que o Ferraresi mais pronto que Luizão, embora esse seja muito bom, e Léo né, qualquer um é melhor kkkkkkkk mas ontem ele foi burro demais, muito cabeça quente, deve ser por isso que não é titular. Galoppo a mesma coisa, todo jogo tomava amarelo.
Alcatrax
Vamos ter calma, amigo. Muitos deles estão entrando em enroscadas durante o jogo.
Max Santos
Foi buscar o Pabon  em kkkkkkkkkkkkkkkkkk