Após a série de decepções em 2020, o São Paulo busca mais uma vez encerrar o jejum de títulos em 2021. O planejamento começou a ser colocado em prática com a chegada do técnico argentino Hernán Crespo, que deve estrear no comando do time na abertura do Campeonato Paulista, no próximo domingo.
Bruno Rodrigues: atacante que se destacou na Ponte Preta durante a Série B, já treina com o elenco. Ele foi contratado por empréstimo até o final do ano.
Em negociação
Kanu: o Botafogo recusou a proposta do São Paulo, depois de encaminhar a negociação.
Gabriel Neves: o clube do Morumbi fez contato pelo volante do Nacional, do Uruguai. A negociação, porém, ainda não evoluiu.
Duvan Vergara: o atacante do América de Cali, da Colômbia, esteve numa lista de desejos do São Paulo. Os valores apresentados interromperam as conversas.
Weverson: o lateral-esquerdo está emprestado ao Red Bull Bragantino, que negocia a compra definitiva do jogador do São Paulo.
De saída
Ninguém
Podem sair
Juanfran: o lateral espanhol tem contrato até o fim deste mês e ainda não há sinal de que o acordo será renovado.
Renovações
Joao Rojas: o atacante voltou a jogar na penúltima rodada do Brasileiro, contra o Botafogo, após dois anos fora dos campos por causa de lesões no joelho. O São Paulo quer estender o contrato até o final do Paulista.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Voltam de empréstimo
Hudson: emprestado ao Fluminense até o final do Brasileiro, o volante se representará para ser analisado pela nova comissão técnica do São Paulo.
Everton Felipe: o atacante voltou do Atlético-GO e já treinou no CT da Barra Funda no final de semana.
GLOBO ESPORTE