Robert Arboleda, que defende a seleção equatoriana nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, deve seguir fora de combate pelo São Paulo no jogo diante do Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020.
O jogador entrará em campo amanhã (17), às 18h (de Brasília), contra a Colômbia, e não terá tempo hábil para atuar no duelo que acontece no Morumbi.
A diretoria do Tricolor paulista não fez um planejamento para que o atleta retorne ao Brasil a fim de atuar no jogo de quarta-feira (18). Portanto, o mais provável é que ele só esteja à disposição na partida contra o Vasco, no domingo (22), às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão.
O São Paulo conta com o retorno de Luan, que volta à equipe após cumprir suspensão automática no último fim de semana. O volante está à disposição de Fernando Diniz para o duelo da Copa do Brasil.
Tchê Tchê, recuperado da Covid-19, deve estar à disposição da comissão técnica para o duelo de quarta-feira. O meio-campista, inclusive, participou do treino de hoje (16), no CT da Barra Funda.
Walce, Liziero, Lucas Perri e Paulinho Boia estão entregues ao departamento médico. O trio não tem condições de jogo e também segue sem previsão para retorno aos gramados.
O lateral esquerdo Reinaldo está pendurado. Ele recebeu cartão amarelo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, e voltou a ser punido na primeira partida das quartas de final, diante do Flamengo.
GLOBO ESPORTE