Jogador não atua mais pelo Tricolor e deve procurar um novo clube para 2022.
Fora dos planos de Rogério Ceni e de saída do São Paulo, o atacante Vitor Bueno deve procurar um novo clube para atuar em 2022. A tendência é que o atleta não fique muito tempo sem jogar, visto que, segundo a ESPN, três clubes brasileiros estão de olho em sua contratação.
Segundo a publicação, o Botafogo e o Ceará, que estão na Série A do Campeonato Brasileiro, e o Grêmio, que disputará a Série B, fizeram sondagens pelo atacante. Além dos três clubes brasileiros, um clube japonês também queria contar com o jogador, mas as negociações não caminharam.
Vitor Bueno estava desde o início do ano treinando separado no São Paulo. A decisão foi pelo rompimento do vínculo entre o jogador e o clube.
Vitor Bueno
O atacante de 27 anos foi revelado pelo Bahia, mas saiu para defender o Monte Azul na equipe sub-20. Sem estrear acabou no Botafogo-SP, onde finalmente atuou como profissional. Após poucos jogos foi contratado pelo Santos, em 2015. Em 2016 ganhou espaço e se tornou destaque do Peixe, que o contratou em definitivo em 2017. Ficou no Peixe até 2018, quando foi emprestado ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Em 2019 foi emprestado pelo Santos ao São Paulo, que o contratou em definitivo em 2020. Em três temporadas disputou 120 jogos e marcou 16 gols, com seis assistências.
Torcedores.com