O São Paulo não terá novos desfalques de Covid-19 no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, todos os testes realizados na segunda-feira tiveram resultados negativos.
O único jogador fora por causa da doença é o volante Hernanes, que teve diagnóstico na semana passada e foi afastado. Ele, que não tinha apresentado sintomas, continua cumprindo os protocolos e é acompanhando pelos médicos do clube.
Já o atacante Toró, que foi diagnosticado antes do jogo contra o Bragantino, está recuperado e treinando desde sábado.
A principal interrogação para a escalação do São Paulo contra o Inter não tem relação com a Covid-19. Luciano voltou a treinar normalmente na última segunda-feira e aumentou as chances de ir para o jogo. Ele perdeu as últimas quatro partidas por causa de uma inflamação na perna. Nesse período, o São Paulo não venceu.
A ausência certa entre os titulares é Arboleda. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Léo e Diego Costa disputam a vaga. Juanfran, que saiu com dores no braço esquerdo contra o Athletico, não deve ser problema para quarta.
O time provável do São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).
O jogo contra o Inter coloca líder e vice-líder frente a frente no Morumbi. O São Paulo é o primeiro colocado do Brasileiro, com 57 pontos, com o gaúchos, embalados por uma série de seis vitórias consecutivas, um ponto atrás.
GLOBO ESPORTE