Narrador classifica que uma venda é a melhor alternativa para o clube com relação ao jogador e disse não acreditar em uma remontada.
O jornalista Ulisses Costa subiu o tom contra o meio-campista James Rodríguez, durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira (15). Questionado pela apresentadora Renata Fan se o atleta reúne condições de ser reaproveitado no São Paulo, ele se mostrou enfático ao definir que ele é “superestimado”.
Na análise, o comentarista disse que James não merecia ter vencido o prêmio de melhor jogador da Copa América, haja visto que foi figura apagada na decisão frente à Argentina, reeditando apresentações vistas com a camisa do Tricolor.
“Eu não achei ele o melhor jogador da Copa América. Na final ele fez o que? Jogou como joga no SPFC contra a Argentina. Pra mim, ele não vai jogar nada. Ele não é esse excepcional jogador, ele é bom jogador e ponto, não é nada disso”, iniciou Ulisses Costa.
“Estou acostumado com jogador que chega na final e decide. Não vai jogar no SPFC. O James merece ser vendido urgentemente, vende se aparecer uma proposta”, concluiu o narrador.
Reintegrado ao plantel do São Paulo no início do ano, o jogador colombiano não conseguiu deslanchar, e voltou a perder espaço. Vinculado no clube até junho de 2025, ele só acumula oito jogos na temporada vestindo as cores do Tricolor, com um tento e uma assistência.
CAPPELLANES E DENÍLSON SEGUEM A LINHA DE ULISSES COSTA SOBRE O TEMA
Também questionados acerca da “novela” envolvendo o futuro de James Rodríguez no São Paulo, os comentaristas João Paulo Cappellanes e Denílson palpitaram que o meio-campista não obterá o mesmo rendimento da seleção no time paulista, e que a melhor alternativa para o clube é mesmo uma negociação. Mais enfático e crítico na análise, Cappellanes acusou o atleta de faltar com o respeito junto ao SPFC, por supostamente utilizar o clube como “trampolim” para ir bem no escrete cafetero.