Sim, basta uma vitória hj que ficaremos a um ponto do G6, o Atlhetico PR.
Compartilhar
Esqueceu sua senha? Por favor, coloque seu endereço de e-mail cadastrado no site, ao lado. Você receberá um link para gerar uma nova senha por e-mail.
Explique por que este tópico deve ser denunciado.
Explique por que este comentário deve ser denunciado.
Explique por que este usuário deve ser denunciado.
O problema é que depende só do São Paulo kkkkkkkkkk
eu nem me iludo mais com vaga para libertadores, o que eu queria comemorar era a sula, porém esses pipocas me tiraram toda a vontade de acompanhar esse time, se conseguir ou não vaga pra libertadores, pra mim tanto faz, o que eu mais quero ver é esse clube se reestruturando e voltando aos eixos, não vejo sentido nenhum entrar em uma competição só por participar, um clube como o São Paulo deveria entrar nas competições para preocupar os adversários, para competir, mas infelizmente hj somos apenas coadjuvantes.
Tem coisas que ninguém explica, tipo o São Paulo conseguir pegar esse G-6. Agora só depende dos nossos guerreiros, que são pipoqueiros..
Vencer o patético de minas agora
👀
G6 ? Para passar vexame na libertadores
Esse é um negócio que penso também, jogar a libertadores pra ser eliminado logo é foda. O pior é que a diretoria vai vender a ideia de que o time vai ser competitivo. Vai iludir boa parte da torcida
Tem 3 pedreiras pela frente, se tudo correr normal esses mela cuecas vão perder e ficamos de fora, se acontecer algo surpreendente eles conseguirão os resultados.
Veremos.