André Anderson – Esse é o que ele menos gosta, nem teve oportunidades. Em uma entrevista Rogério disse se referindo ao André, que 15 minutos é muito com a camisa do SP. MENTIRA.
Gallopo – 3 jogos que se quer entra, hj foi a maior prova disso escalando Marcos Guilherme ao invés do argentino. Impossível um jogador de mais de 30 milhões ser reserva do Marcos Guilherme. [MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO SP].
Nahuel Bustos – Disponível desde o jogo contra o Bragantino, foi entrar somente hj aos 34 do segundo tempo com o mesmo Marcos Guilherme estando em campo desde o inicio… LEMBRANDO QUE O GRINGO SÓ PODE JOGAR O BR E AGORA A SULA.
André Anderson e Galoppo ele aprovou as contratações.
Tem os que ele ama tbm a lista é maior kkkkkkkkk
O Neves ele tbm não gostava e foi obrigado a gostar Luciano é outro caso mais antigo
Colorado ngm sabe se é bom ou não
O André Anderson pouco jogou mesmo, quase nada, mas vamos ser sinceros, né? Quando entrou não foi bem, acredito que nos treinos o cara tenha dificuldade pra não ter oportunidade nos jogos. Ele não teve destaque em nenhum lugar que jogou até hoje na carreira!
Sobre o Bustos, é bom lembrar que ele não jogava há DOIS meses! Isso pesa, ainda mais que o cara chegou no momento que a temporada tá em pleno vapor, então ele deve precisar de alguns jogos pra entrar em forma.
Sobre o Gallopo, acho que a torcida precisa entender que é uma contratação para o futuro do São Paulo, o moleque acabou de chegar, já teve chances, mas precisa de tempo pra adaptar. Galera, o futebol argentino atual é muito mais fraco e menos intenso que o futebol brasileiro. Acho que o Ceni deve estar dosando a minutagem dele, pra que ele entre aos poucos. Vamos ter paciência. Aí o cara entra mal num jogo como ontem e é defenestrado por todo mundo. Ele não é o craque que uma parte da torcida pensa que é!
A. Anderson eu já achei boa as atuações dele, tem força física, entrou na área cavando Pênalti, deu uma assistência mas uma pena que a bola resvalou no braço dele e foi anulado, isso pra quem jogou muito pouco tempo. Achei bom.
É assim que queima jogador, não dando oportunidade, exemplo fi o Gabriel Neves que praticamente estava fora do Morumbi já. Mas tem que dar mais tempo de jogo e de adaptação para esses novos.
E ontem o Patrick não jogou nada e ficou até o fim, essas coisas que queimam o RC, entra para empatar, toma o gol e vai pra cima desesperado.
Andre Anderson ta machucado faz 2 meses!!Obvio não tem como jogar!
Gallopo e Bustos acabaram de chegar, gringos, jogavam em outros países e claro que estão em adaptação e ao meu ver vão jogar sim!!
Colocar o seu achismo aqui como se fosse fato soa um pouco estranho!! “3 jogadores que Rogerio não gosta” vc tem alguma fonte dizendo que Rogério não gosta desses jogadores sendo que pelo que se fala todos foram aprovados por ele?!?!?!?!?!!?
Tópico sem pé nem cabeça…
Andrés Colorado tbm não tem muita moral não