A delegação do São Paulo desembarcou na noite deste domingo em Bogotá, na Colômbia, para o jogo contra o Tolima, válido pela Sul-Americana. O elenco tricolor viajou de avião fretado logo após o empate com o Coritiba, por 1 a 1, no Campeonato Brasileiro.
O time de Dorival Júnior fará uma última atividade no CT da seleção colombiana, nesta segunda-feira. Na sequência, o grupo segue para Ibagué, cidade a cerca de 200 km da capital e palco do confronto com o Tolima. A partida está marcada para terça, às 19h (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro.
Cabe dizer que o São Paulo já treinou neste domingo, na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, após o confronto com o Coxa. Os atletas que atuaram na maior parte do tempo permaneceram no hotel em que a equipe estava hospedada, fazendo um trabalho regenerativo.
O Tricolor visita o Tolima tentando manter o100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana. O time venceu os dois primeiros jogos e quer manter o retrospecto para se aproximar da classificação às oitavas de final do torneio continental.
Considerando os resultados recentes do Tolima, o São Paulo tem tudo para voltar para o Brasil com mais três pontos na bagagem. O time colombiano amarga um jejum de seis partidas sem vitória na atual temporada, somando cinco derrotas e um empate.
Se o São Paulo quer brigar por algo na Sul-Americana, tem que vencer hoje, não tem outra alternativa, Tolima e Tigre tbm tem vitória
Não tendo altitude já é uma boa
Da pra ganhar deles lá e praticamente se classificar
Pois é, o Dorival já esta reclamando de falta de tempo pra treinar.
Graças a programação bem feita dessa Diretoria que perdeu 35 dias de preparação.