É incrível como o nosso desempenho em clássicos melhorou nessa década,de 2020 pra cá foram grandes vitórias com boas atuações do time. Que era algo que faltou muito de 2010 até 2019,onde o time tinha um desempenho patético contra os rivais,principalmente contra o Corinthians e o Santos.
Obs: Esse título deu uma puta confiança pro time,eu vejo que estão arriscando mais.
Falta agora acabar com a vergonha do jogo fora de casa.
Penso da mesma forma, digo com tranquilidade que até fora de casa o comportamento do São Paulo em clássicos é outro (tirando aquela final de Paulistão contra o Palmeiras que é pra esquecer), o time é raçudo, rival não chega com confiança de que vai ganhar pra cima da gente. São Paulo é uma equipe respeitada por mais que muitos não admitam.
Inclusive voltamos a ser pedra no sapato do Flamengo também, e o jogo que falta é no Morumbi eim.
E era pra ter quebrado o tabu em Itaquera ano passado,se não fosse os assaltos que sofremos lá.
Pior que todos os jogos temos sido assaltados na arena, seja por excesso de amarelo, seja por lances não marcados. Toda vez um roubo, parece premeditado pra prejudicar a gente a não quebrar esse tabu.
Voltando a normalidade realmente. Sofremos muito na década passada. Cada clássico era um sofrimento. Depois do 100 gol do Ceni desaprenderam a jogar clássico. Acho q depois do Aguirre q o time começou a ser mais cascudo nos clássicos.
Melhorou demais, e vamos ser justos: o Diniz contribuiu pra isso lá em 2020, foi com ele por exemplo que ganhamos pela primeira vez no Chiqueirão. Não somos mais presas fáceis, os caras tem que suar sangue pra ganhar da gente e olhe lá.
Com certeza!
O Diniz foi muito bem em clássicos em 2020,uma pena não ter sido campeão.
Mano melhorou com Diniz, Crespo, Rogerio e com Dorival consolidou, voltamos a ser temidos!!!
Só falta o tabu na impressora…
Abraços
Obrigado Diniz!
Tudo começou no fim de 2019 após ele assumir a equipe.
Se tivéssemos com Diniz, não teríamos perdido o Paulista de 2019 pra galinhada