Até organizada já abandonou o Rogerio e pediu a saída dele, acho que não fica mais, só não foi hoje porque tem jogo amanha.
E essa torcida tem força porque ela é comprada, se ela pediu é porque alguém da Diretoria passou a fita.
Pedimos isso desde a eliminação do Paulista, o novo treinador já teria no mínimo 30 dias para trabalhar.
Qual a dificuldade de prever o óbvio que essa Diretoria tem ?.
Não vejo a hora de começar um novo treinador para que agente tenha alguma motivação.
Eu peguei um nojo dessa torcida organizada maldita por dois motivos:
Quando teve o golpe do estatuto que eles não falaram nada e ameaçaram os torcedores comuns que foram lá protestar.
E na final da sulamericana de 2022 eu fui trabalhar no dia,e o meu trampo fica do lado do Morumbi e tal,ai na derrota muitos torcedores comuns ficaram bem chateados.
E a independente tava cagando,eles foram armar emboscada pra pegar a torcida do corinthians,pra você ver como eles estavam tristes com a derrota.
Carnaval acima do futebol
Não irão peitar quem patrocina eles
Por isso que eu coloquei que foi a Diretoria que passou a fita pra torcida, assim ela se livra do peso e diz que a torcida que pressiona.
Como eu disse, se eles pediram a saída do Rogerio deve ter sido combinadinha com a Diretoria.
Exatamente, era pra começar a temporada com um novo técnico, São Paulo foi péssimo no Paulistão, quem imaginava que ia começar com o pé esquerdo numa competição muito mais difícil, né.
Faz o que, dois anos que o São Paulo tem cara de time rebaixado com o Rogério Ceni.
Acho o cúmulo dizer que é ruim assim só por causa do elenco limitado, mas todo jogo é um jogador JÁ LIMITADO e fora de posição, quem lembra do Igor Gomes na ala direita. Já deu.
Perfeito, o elenco tem suas limitações é claro, mas não acho que é pra tanto. Hoje agente pode dizer que o SP passa pelo pior momento de sua historia, mas não é o pior time de sua historia.
Só esclarecendo, quando eu digo que a Diretoria passou a fita, é tipo assim:
“Organizada, já esta liberado pedir a saída do treinador”.
Eu não acho o time ruim como muitos ai falam,eu acho que é mal treinado e não tem muita cobrança por parte de ter um bom desempenho
Eu não acho o time ruim como muitos ai falam,eu acho que é mal treinado e não tem muita cobrança por parte de ter um bom desempenho
Os caras não consegue dominar uma bola, em contra ataques não tem uma jogada ensaiada, de frente para o gol não sabem o que fazer com a bola, acerta o gol a cada 10 chutes fora da área.
Realmente o time é mal treinado sim, mas esses caras são ruins também.
Nós torcedores comuns já estávamos pedindo a saída do Ceni desde o final da temporada passada, se a diretoria amadora e safada que temos tivesse feito isso, teria evitado a montagem errada do elenco, que por sinal está todo desequilibrado, poderiam ter evitado perder uma pré-temporada toda, além de mais esses 35 dias que o time teve sobrando pelo fracasso no paulistão, mas mesmo assim não fizeram nada.
Só agora com a nota da Dependente, que a diretoria parece querer fazer algo. Não é o ideal, o tempo já não volta e é bem possível que jogamos mais essa temporada no lixo por culpa da nossa diretoria, mas antes tarde do que nunca, pois se não mudar a chance do Ceni enterrar esse time na série B é grande, ele perdeu o elenco, e está cego nas suas convicções. Quem sabe em outro clube ele consiga ter sucesso, mas no SPFC já teve tempo de sobra e não acertou nada, não adianta insistir nesse erro.
O foda é que muitos torcedores vão pela emoção e não pela razão,Ceni é o meu maior ídolo do futebol,sou fã pra cacete dele.
Mas ele não deu certo como técnico de time grande,torço muito que ele melhore e seja um técnico vitorioso,mas atualmente ele não deu certo no time
É óbvio que o problema está longe de ser só técnico,isso todo mundo já está careca de saber.
Mas no momento precisamos de alguém que faça o básico e ajude o time a terminar o ano com dignidade.
Perfeito.
“Qual a dificuldade de prever o óbvio que essa Diretoria tem ?.”
Exatamente isso que eu penso, os caras tem “profissionais” para tudo mas nenhum consegue fazer algo diferente.