Alias, nem virar jogador e nem falar de politica, porque eu tive que mandar o Rai pra aquele lugar o dia que ele abriu a boca, é triste, o cara foi um dos meus maiores ídolos.
Rogerio como treinador é a mesma coisa, é duro ter de chamar ele de treinador covarde ou fraco mesmo.
Breca boa faze de jogadores(Maia, Patrick, Luciano, Nikão), escala errado, demora pra enxergar as coisas em campo.
Entra todo jogo com suas táticas mirabolantes, quarta feira deixou o Luciano no banco pra proteger o setor do Rodnei, hoje pra proteger a put… que o Pariu, depois tem que correr atrás do placar como sempre.
Vou explicar isso aqui:
Maia, Patrick, Luciano, Nikão.
Maia estava voando no inicio do ano, do nada virou banco, Patrick começou a jogar muito teve uma leve contusão e em dois jogos fora já retornou e virou reserva, Nikão voltou de contusão voando só vou citar aquele jogo contra o Inter, virou banco também do nada. Luciano estava voando, América lá em minas nem preciso falar, virou banco também, o tal Bustos não entra pra jogar.
Ídolo não deveria se tornar treinador do clube que o consagrou.
Compartilhar
As vezes o ego fala mais alto que a razão, não acho ele fraco, mas ele peca por insistência. Braileirão tá empurrando com a barriga e as Copas a gente passou tudo no sufoco, não tem UMA competição que vc para e pensa, essa tá tranquila, é tudo um desastre. Culpa disso é dos jogadores que vieram, trouxeram 4 peso, Nikão, Alisson, Felipe Alves, Marcos Guilherme os piores.
No Brasil realmente é complicado o ídolo ser técnico. O primeiro culpado sempre vai ser o treinador.
O trabalho do Rogério não é ruim ele não é fraco
Discordo em relação a treinador.
Até acho que a chance ao Ceni é válida, não tem uma pessoa que conhece melhor o SP do que ele, e não existe outro melhor que ele para o clube nesse momento.
Agora, Lugano Rai e Muricy ser gestor, porque é ídolo .. ai sim é um problema.
Quase todos os idolos dos clubes no mundo vira treinador isso não é exclusividade do SP e todos sabem que serão xingados. O Raí que vc falou que fala sobre politica, sabe que uma parte não vai gostar e mesmo assim tá pouco cagando pra isso
E ainda tem quem defende o Guardiola Ceni.
Discordo em ser ídolo e ser técnico. Isso é normal o que não pode é essa insistência burra que ele tem em alguns jogaorees
A Historia mostra que geralmente não da certo, Que me lembro mesmo de dar certo foi o Renato no Grêmio. sem sucesso Zico(Flamengo), Falcão(Inter) e por enquanto Rogerio no SP.