Filme repetido dos últimos anos, sempre que temos a chance de encostar nas primeiras colocações, vem um Pardal pra fazer suas invenções.
O Cara saca o Lucas e o Nestor e vem de Araújo(quase gol, quase assistência, quase roubada de bola), só fica no quase esse cara e de Galopo.
Depois ele tira o Luciano e vem de Garoto que nunca desencanta W Gomes.
O Que esta acontecendo ?, que merda é essa de queimar o Ferreira e o Erick ?. Totalmente incoerente com tudo que vinha dando certo.
É o fim da picada.
Abel Ferreira vai pra cima do Galo em plena arena MRV , aqui vamos com 5 meias contra o Cuiabá em casa com dois pontas descansados no banco.
É torcer pra Europa levar esse Abel logo.
Decepcionante pra dizer o mínimo, jogo horrível, pra esquecer!!!
Abel Ferreira vai pra cima do Galo em plena arena MRV , aqui vamos com 5 meias contra o Cuiabá em casa com dois pontas descansados no banco.
É torcer pra Europa levar esse Abel logo.
Se perder a invencibilidade para o Cuiabá jogando bem, massacrando blz, mas não foi isso.
Espero que o pessoal não estejam se perdendo psicologicamente, ainda bem que essa invencibilidade acabou, pois já estavam se achando.
Que jogo horrível!
Time todo morto que teve a proeza de levar sufoco do Cuiabá em casa. Acho que o Zubeldia tem que parar de insistir no Luciano que não tá jogando nada.
O último jogo que jogamos bem foi contra o Barcelona lá no equador primeiro jogo do Zubeldia, será que foi por interferência dele?
Contra o Talleres aqui foi o melhorzinho talvez, ou menos pior…
A Invencibilidade estava maquiando coisas, não acho que é o fim do Mundo e nem do Zubeldia, mas acende uma luz de alerta gigante.
Jogo patético do São Paulo, como é irritante ver times ruins como o Cuiabá se impondo contra nós em pleno Morumbis, inadmissível. Zubeldía precisa treinar mais esse time e colocar o luciano no banco.
A cada treino/jogo que passa, o time piora. O pior que não tem nem como dizer que a sequencia de jogos