Quem ai lembra que o Diniz não usava o Luan? O time dele sofria com buracos no meio de campo, com Tchê Tchê marcando… No fim teve que usar o Luan, que não combina muito com o estilo de jogo dele, mas teve que da o braço a torcer. Com Luan o time ficou forte e deu mais liberdade aos demais… Ceni provavelmente vai ter que fazer o mesmo. No lugar de quem? Não sei! Uma coisa é vdd, o Igor Gomes hj é titular pq “ele marca”, já que usa o Igor pra isso, Luan não seria a melhor opção?
Ajudaria até o Pablo Maia uma companhia como a do Luan e deixa o Nestor completamente livre na frente.