Caso o Brasil perca para a Colômbia e para a Argentina, Dorival cai? pq vejo um monte de gente nessa expectativa
Sinceramente não acompanho nenhum pouco daquela bagunça
Esqueceu sua senha? Por favor, coloque seu endereço de e-mail cadastrado no site, ao lado. Você receberá um link para gerar uma nova senha por e-mail.
Explique por que este tópico deve ser denunciado.
Explique por que este comentário deve ser denunciado.
Explique por que este usuário deve ser denunciado.
Um empate em casa e uma derrota para a Argentina acredito que já deixaria a situação do Dorival insustentável na seleção, mas ontem foi salvo nos acréscimos, agora acredito que só um novo 7×1 pra ele cair, e olha lá ainda kkkk. Então esquece, vamos ter que ir de Teimosia mesmo, pois sem dinheiro a diretoria não irá trocar de técnico, ele indo bem ou não, vai continuar no comando.
Precisamos o quanto antes da grana do Marinakis, até porque com essa parceria, a base do SPFC vai ficar ainda mais forte, e o treinador terá obrigação de usar os melhores garotos, algo que com o Zubeldia já vimos que não funciona. Até porque, quem seria louco em investir 600 milhões no início, e mais 600 milhões em 2030 (segundo o que está circulando na mídia) pra poder ter parte dos lucros da venda de jogadores da base, se o produto que será vendido não é colocado a mostra, não é valorizado pelo treinador? A partir do momento que essa parceria se concretizar, algumas coisas terão que mudar no time profissional, vai ter que ser um treinador que sabe usar a base, e não um Teimoso que fica preso somente a medalhões.
A questão do Marinakis vai fazer com que a diretoria intervenha nas escalações, seja lá quem for o técnico.
Acredito que vai ser até automático, até pq vai subir jogador com qualidade a rodo, se seguir a lógica.
A ver…
Olha o que esta jogando Lucas Ferreira, Alves e Ryan. Em outro Clube esses meninos já estariam jogando.
Eu já torço por padrão contra a seleção por diversas coisas que nem vou citar, mas você me lembrou de mais uma.
Infelizmente a Colômbia pipocou quando mais precisava de novo