Se for verdade isso é menos um motivo para criticar o Carpine, digo eu particularmente critiquei ele mais por não colocar o James de Titular Domingo.
Agora, como pode um jogador ficar sempre nesse estado, se for assim devia ter ido embora mesmo, jogador podre é especialidade do SP. O Cara não entra em forma nunca.
Acho que sim viu. O time do Carpini já é ruim na marcação com todos os jogadores em campo, aí põe James, é meio que impossível não desgastar. Na seleção parece outro jogador, o jogo dele é só do meio pra frente e por isso o físico aguenta mais.
Por mais que o futebol BR seja intenso, olha o Diniz escalando Ganso / Renato Augusto. Quando dizem que o time fica exposto com James, eu discordo. Esse tanto de buraco em campo não é o treinador que tem que resolver? Sobram jogadores mal posicionados em campo.
Sigo achando Carpini fraco, só lembrar do Calleri na ponta.
Eu ainda não consegui definir a qualidade do treinador, já errei muito e quero ser mais prudente dessa vez. Muito cedo ainda e se for analisar ele em menos de 2 meses levantou uma taça e quebrou um Tabu que nenhum outro conseguiu. Isso é um fato e não é um qualquer. Fora a roubalheira que sofremos nesses dois meses.
Nilson, olha eu tb sou um ferrenho critico do trabalho do Carpini, mas da mesma forma que falam que tem que dar tempo para o treinador implantar o trabalho, o pouco tempo que ele teve aqui não justificou as conquistas nos clássicos do tabu e da supercopa, aquele time ainda tinha muito do Dorival em campo, então eu credito aquelas conquistas mais a cancha que o time ainda tinha do que propriamente a implantação de trabalho que o Carpini está/fez aqui.
Cara, eu quero muito acreditar no trabalho do Carpini, sério, ele me parece ser um cara trabalhador, honesto, porém ele precisa se ajudar tbm, é claro que eu não to puxando a sardinha pro James, mas será mesmo que ele não consegue entrar de titular pelo menos uma vez pra jogar até o final do primeiro tempo com o que o elenco tem de melhor em campo pra jgr junto com ele? Agr cobrar intensidade do James num campo (pasto) daquele que jogamos contra o Ituano, ae não da né, James é um jogador de toque refinado, aquilo ali nem na várzea se pratica futebol.
A última vez que o James jogou pelo menos 40 jogos numa temporada foi pelo Real em 2014. Mais de 10 anos. Ele vai aceitar ser importante, mas jogar em apenas determinados jogos? Essa é a questão. Se ele entender isso e for bem preparado, vai ser útil. Caso contrário, vai ser uma ilusão pra nós. Eu não caio mais nessa.
James ficou muito tempo sem jogar. Creio eu que é normal sentir um desconforto depois da partida pegada de domingo,sem contar a condição que o gramado estava.