Estavamos classificados, sim, mas tem que seguir cobrando o futebol de jogadores como Rigoni e Toró.
Toró perdeu um gol ontem sem goleiro, bateu com indiferença, sem aquela gana de fazer gol, se é uma partida decisiva isso nos prejudica, sobre o Rigoni ainda tá devendo futebol.
Esses são pontos que deveriam melhorar.
Acho q toró não deve receber mais oportunidades pq tava dificultando a renovação e no segunda semestre já pode fazer pré contrato com outra equipe. Ele era promissor antes. Rigone parece q a cada nova oportunidade deixa claro q não vai retomar a fase do ano passado. Mas pode ser útil ainda.
Toró era promissor e Rigoni foi um “investimento alto”, isso aí é prejuízo pro Clube.
Acredito que o Toró não está comprometido com o clube, até um tempo atrás a forma física dele não era das melhores, não da pra dar chances para um jovem que não sabe o que qr, pra mim dispensaria logo.
Rigoni deve ser o mesmo caso, não está 100% focado e ainda por cima está sem confiança, o Crespo qnd foi embora levou junto o futebol dele. Se houver propostas para vender ou trocar, pode ser que seja uma boa.
É isso, e quanto antes saírem se continuar desse jeito, melhor é. Olha os últimos exemplos, o clube refém de jogadores como Daniel Alves, Volpi no gol, Vitor Bueno, Pablo, por causa do alto investimento nesses atletas, teve retorno nenhum.
Caso Rigone é algo assustador, já vi casos iguais, pior não.
Não da para acreditar que é o mesmo jogador.
Toró definitivamente parece que não vai vingar como jogador de time grande, embora seja jovem já vem tendo chances a um bom tempo, futebol tem algumas surpresas, quem sabe.
Parece que esse aí teria que renovar pra continuar no São Paulo, acho que os dirigentes não vê a hora do Toró sair, não cabe ele na equipe. Rigoni não sei o que tem que ser feito, descobrimos agr que o clube investiu alto nele, quase o mesmo que foi no Pablo né. Já comecou errado.