O que foi aquilo ?, o Arbitro ainda teve a chance de corrigir o erro, o VAR chamou e disse que não foi, mas mesmo assim ele não voltou atrás.
Já pensou se esse tipo de lance passar a ser Pênalti !.
Esqueceu sua senha? Por favor, coloque seu endereço de e-mail cadastrado no site, ao lado. Você receberá um link para gerar uma nova senha por e-mail.
Explique por que este tópico deve ser denunciado.
Explique por que este comentário deve ser denunciado.
Explique por que este usuário deve ser denunciado.
Roubo descarado
Bruno Arleu de Oliveira foi o mesmo que anulou o gol do Calleri e deu um pênalti mandrake lá no Itaquerão contra o SP esses dias
meu Deus que juizinho mequetrefe
A é ?. tinha que ser né.
Impressionante o que esse cara fez hoje.
Esse Bruno Arleu foi afastado por causa desse último jogo
Era pra ser afasta no roubo em Itaquera já
Quinta feira se preparem para fortes emoções. A arbitragem é ruim pra todo mundo, mas as reclamações do Palmeiras tem método: pressionar e condicionar os árbitros. Então se um lance ridículo desses aí acontecer quinta, contra nós, já sabem né?
E começa pelas simples faltinhas que é sempre contra o SP, laterais, coisas que parecem não influenciar no resultado mas influenciam sim.
Tá virando moda segurar/empurrar jogador e o jogador se jogar numa disputa que nitidamente pode ser normal. Nessa rodada foi uma das coisas que mais aconteceu, outros não marcou, esses marcou. Virou bagunça, a arbitragem brasileira deveria pegar a data fifa pra se preparar, ou deveria trocar tudo. Um absurdo com o futebol.
E os tapinhas ou raspadinhas na cara, agora basta o jogador que esta com a bola abrir um pouco os braços que o adversário cai dizendo que acertou o rosto e o juiz marca.
Pior, você não pode reclamar muito com o juiz que ele tbm dá cartão, bizarro. Certeza que se pegarem média de impedimento e cartão por qualquer coisa, aumentou.
Fui ver o lance depois do seu Post Nilsão!!!Que coisa ridícula…
https://www.espn.com.br/futebol/brasileirao/artigo/_/id/12296861/seneme-decide-afastar-arbitro-bruno-arleu-araujo-polemicas-santos-x-goias