Escalou tão mal quanto Carpini, trouxe o Palmeiras pra cima e só não tomou o Gol por sorte. Tomara que sorte ele tenha muito mesmo.
É complicado você ter um jogador estilo Ferreirinha no Banco em um clássico dentro de casa com 55.000, nas decadas de 70/80/90 Isso seria um absurdo. Hoje em dia tem gente que acha normal.
Hoje foi mais do mesmo infelizmente.
Não concordo Nilsão
O time está compacto, jogamos com um a mais hoje.
Isso é mão de técnico, fazer com que os jogadores criem oportunidades de gol é mão de técnico..
Agora é culpa de técnico que Michel Araujo me perde duas chances de gol, Bobadilha de frente pro gol não sabia oq fazer com a bola, Alisson monstro! porém também teve chance de chutar e demorou para pensar..
Faltou qualidade para decidir, não treinador!
Olha o que eu disse, ele trouxe o Palmeiras pra cima, e citei o Ferreira, isso que vc citou foi depois do Ferreira, certo ?. E eu não disse que a culpa foi dele de não termos vencido, mas se tomasse o Gol sim, seria culpa dele, mas isso tudo foi antes de ele mudar o esquema, quando colocou mais um atacante ai sim ele acuou o Palmeiras. Por isso teve sorte de não ter perdido hoje.
E sobre esse jogadores concordo mesmo, essa é a parte que absolve qualquer treinador no SP, nosso time é limitado na hora de decidir.
Alison fez a melhor partida dele hoje no SP. Anjo da guarda do Treinador.
Calma que o cara chegou esses dias, até o Abel conhece mais o SP que o Zubeldia
Não acho que ele errou, Nilson, sem o Maia e com o Luiz Gustavo voltando de lesão, acho que era melhor equilibrar o time com 3 zagueiros mesmo. E pensa: ele não destruiu o time igual o Carpini fazia e pior que eu acho o ferreirinha melhor entrando no segundo com as defesas cansadas. Quinta todo mundo reserva pros jogos de domingo e no Chile.
Na minha opinião o maior erro hoje e que precisa ser corrigido com o passar dos treinos é essa maldita saída de bola lenta e arriscada, quase levamos gol nesses erros de saída de bola. Outra coisa é a falha na tomada de decisão correta pra finalizar os lances de ataque, o SPFC teve bons contra ataques, mas praticamente todos ouve equivoco na conclusão das jogadas e foram desperdiçados.
Tirando isso e o fato da insistência em deixar o Luciano em campo até quase o final do jogo mesmo ele estando muito abaixo nessa partida, da pra dizer que foi bom, ok, dentro do esperado pelos desfalques do SPFC e pouco tempo de trabalho do novo treinador. Até porque não estávamos jogando contra Atlético GO ou Barcelona do Equador, o Palmeiras é complicado, se for muito pra cima igual um trem desgovernado, leva outros 4 ou 5 no lombo como já aconteceram outras vezes, não da pra jogar com time toda aberto contra eles.
Não jogamos contra qualquer time, no 1o tempo pelas estatísticas tava meio equilibrado, porém as pepas mais perigosas.
Arboleda estava fazendo uma partida impecável, bola aérea absoluta, depois fez mais uma cagada que quase põe tudo a perder. Mas tem muitos créditos.
Eu acho que ele escalou muito bem, o Dorival já usou esquema de alas pra freiar o Palmeiras, foi algo pensado, com o Carpini era esquema kamikaze pra atacar e quem sabe Deus defender, acho que ele vai estar usando essas variações dependendo do time e do jogo.
Os próximo certeza que vai jogar mais solto o time, não era algo que a gente podia esperar do outro lá. Eu tbm queria o Ferreirinha mais em campo, mas íamos tomar gol do Palmeiras sem ala.
Muita Calma nessa hora, são apenas 3 jogos!!
Mais 2 lesionados e nenhum tempo pra treinar, mas já enxerguei um time mas compacto.
Vejo os 3 zagueiros justamente pela saída do Maia o maior marcador do meio de campo…