Ngm no clube vai barrar isso? ele sempre é convocado pro equador, não é que é a primeira vez então da pra entrar em algum acordo!?
Ficar sem o principal zagueiro do time na reta final do Paulista é foda.
Ngm no clube vai barrar isso? ele sempre é convocado pro equador, não é que é a primeira vez então da pra entrar em algum acordo!?
Ficar sem o principal zagueiro do time na reta final do Paulista é foda.
E todo jogador quer defender o seu País.