Errou? errou! mas o time vem evoluindo, principalmente nos rodízios que vem dando certo. Vamos apoiar que ele é o único que pode mudar esse clube, desde a piscina ao futebol jogado.
Errou? errou! mas o time vem evoluindo, principalmente nos rodízios que vem dando certo. Vamos apoiar que ele é o único que pode mudar esse clube, desde a piscina ao futebol jogado.
no paulistão o time evoluiu? pois chegou na final e passou aquela vergonha.
e isso é só um fato dentre vários que já aconteceram por mais que o RC não fosse o técnico.
enquanto não ganhar nada, não há evolução, só um pseudo futebol quase convivente.
RC é bom técnico, sim, porém ainda precisa melhorar as tomadas de decisões, se tivesse isso em mente, hj seríamos líder, e tvz tivéssemos comemorado a taça do paulistão.
#FechadoComOCeni