Após sete jogos sem vitórias, quatro pelo campeonato brasileiro e três pela libertadores, o São Paulo volta a vencer, com dois gols de Brenner e um de Gabriel Sara.
Brenner que começou hoje como titular no lugar de Pablo, que não vinha bem, deu uma boa movimentação no ataque são-paulino, principalmente no segundo tempo. Por outro lado quem não foi nada bem, foi Vitor Bueno, escalado como um segundo atacante, errou em praticamente tudo que tentou, e falho na criação de jogo.
Gabriel Sara comemora o segundo gol do são Paulo no jogo – Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara foi importantíssimo para o triunfo tricolor hoje, teve participação direta nos três gols. No primeiro gol de Brenner, ele cruzou a bola na área, que culminou em gol, já na segunda etapa, ele mesmo amplia para o tricolor em um belo chute de fora da área com a perna esquerda, no terceiro gol ele recebe de Tchê Tchê, que cruza rasteiro para Brenner fazer o segundo dele na partida, e o terceiro do São Paulo, para matar o jogo.
Com a vitória o tricolor vai a 23 pontos, ficando a quatro pontos do líder Atlético Mineiro, que ainda joga na rodada. O São Paulo volta a campo sabado (10), em clássico contra a equipe do Palmeiras, no allianz Parque.
Veja Também:
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO
Rodada: 14ª do Brasileirão 2020
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de outubro de 2020 (quarta-feira)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartão amarelo: Reinaldo, Daniel Alves, Gabriel Sara (São Paulo); Gilvan, Hyuri (Atlético-GO)
Gols: Brenner, aos 46 minutos do primeiro tempo (1-0); Gabriel Sara, aos 20 minutos do segundo tempo (2-0); Brenner, aos 26 minutos do segundo tempo (3-0)
SÃO PAULO: Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner (Pablo) e Vitor Bueno (Tchê Tchê). Técnico: Fernando Diniz.
ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Oliveira (Willian Maranhão) e Chico (Wellington Rato); Janderson (Matheuzinho), Ferrareis (Matheus Vargas) e Zé Roberto (Hyuri). Técnico: Vagner Mancini.
1 Comentário
Vamos São Paulo