Durante entrevista com o jornalista Jorge Nicola, nesta última segunda-feira (22), o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que Luis Fabiano retornará ao Tricolor, mas não para ser atleta do time, mas sim para sua despedida oficial.
A pergunta foi feita por um dos usuários assistindo à transmissão ao vivo e lida por Nicola. O questionamento era se Luis Fabiano voltaria já para a disputa do Paulistão, o que foi descartado pelo presidente, que rasgou elogios ao ídolo.
– Gosto muito do Luis. Quem não gosta, né, do Luis Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo. Jogar profissionalmente é outra coisa. Claro que ele tem a vontade dele, ele acha que tem condição, isso é normal – respondeu Casares.
– O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa – completou.
Na sequência, o presidente do clube afirmou que, devido à pandemia, essa despedida é um plano para o futuro, um sonho adiado.
– Infelizmente, com a razão da pandemia, todo esse projeto ficou adiado, para que, quando voltar a ter público, aí sim, o Luís Fabiano faz a sua despedida.
Casares finalizou seu comentário falando das boas condições físicas do atacante, mas que, mesmo assim, ele não voltará para jogar profissionalmente.
– O Luis Fabiano está muito bem, ele é um cara que treina bem, que se cuida e, quando esse processo retomar, aí sim, nós vamos esperar um Morumbi lotado gritando o nome do Lusi Fabiano. Agora, jogar no profissional, aí é outra linha.
LANCE!